
A ideia era atrair o público com títulos que representam pessoas reais e famosas. Algumas vezes são projetos divertidos e interessantes, mas às vezes são fracassos totais, cujo único objetivo é arrancar dinheiros dos fãs. Veja a seguir os 5 jogos baseados em celebridades que ajudaram a estragar a imagem dos famosos: #5 Moonwalker (Michael Jackson)
O jogo de ação possui plataformas onde o artista percorre diversos cenários e luta contra mafiosos para tentar salvar um grupo de crianças sequestradas. Para derrotar os inimigos, ele usa seus próprios passos de danças. #4 Shaq Fu (Shaquille O’Neal)
Trata-se de uma aventura cheia de ação com toques sobrenaturais, na qual Shaquille enfrenta uma série de monstros e guerreiros com poderes especiais. #3 The Sims 3: Showtime (Katy Perry)
Praticamente igual a outras versões, o jogo não traz nada de espetacular. A única diferença é que essa versão permite usar as roupas e os cortes de cabelo da cantora pop. #2 *N Sync: Get to the Show (‘NSync)
O jogo para Game Boy Color tem os integrantes da banda digitalizados, que convidam o participante a acompanhar o show, dirigir a limusine e cumprir outras tarefas. #1 Chuck Norris: Bring On The Pain (Chuck Norris)
O jogo para celular é do gênero de ação e permite partidas rápidas, com níveis baseados nos filmes, com o objetivo de fazer os fãs reviverem as aventuras do ator.