Carol Castro explica como ser filha de pais separados pesou no fim da própria relação

https://www.instagram.com/p/CQ3VL3HMvjF/

Mãe da pequena Nina, de quatro anos, Carol Castro foi a convidada da semana no canal de Thais Fersoza para falar, entre muitos temas, sobre família e maternidade.

Durante o bate papo com a esposa de Michel Teló, a atriz falou sobre um tema comum a muitas famílias: o fim do relacionamento entre os pais após o nascimento dos filhos e como é um processo doloroso.

Família de Carol Castro

https://www.instagram.com/p/CMda5V6MO0o/

Separada de Felipe Prazeres desde 2019, Carol Castro contou já ao fim de sua conversa com Thais Fersoza como foi seu término com o violinista, com quem ficou três anos junto. Na ocasião, a filha do até então casal tinha apenas um aninho e sete meses.

Ao relembrar sua decisão, a atriz resgatou uma experiência muito relevante que teve em sua infância: a do divórcio de seus próprios pais.

“Eu sou filha de pais separados. Foi muito conturbado. Quando você tem um pouquinho mais de idade, você lembra de briga, lembra de discussão, e eu não queria isso pra Nina”, ela revelou.

“Não que a gente teve brigas homéricas na frente da Nina. Mas quando a gente foi vendo que tava só atrito, só distância, aí veio dos dois. Ia ser muito melhor para todos nós se a gente se afastasse, e assim foi! Mas a terapia ajudou muito”, finalizou, ressaltando que foi um término amigável e tranquilo.

https://www.instagram.com/p/CTxM6Kzr8Ld/

A atriz ainda relembrou que antes de começar a namorar Felipe, eles já se conheciam há 15 anos. O violinista, inclusive, chegou a tocar no primeiro casamento de Carol, em 2009, com o ator Marco Bravo, de quem se separou em 2011.

Carol Castro também foi casada com Raphael Sander, de 2014 a 2015, e atualmente namora o ator Bruno Cabrerizo.

https://www.instagram.com/p/CQBcaeusZz-/

Para conferir a entrevista completa de Thais Fersoza com Carol Castro, basta dar o play no vídeo abaixo:

Família dos famosos