https://www.instagram.com/p/CSSidptrL-9/
Após o desenvolvimento da FIV de uma maneira muito rara, Camila Monteiro viveu mais uma grande surpresa. Durante o chá revelação dos bebês, ela anunciou que seus gêmeos não são idênticos.
Segundo a influenciadora, o caso está intrigando até mesmo as equipes médicas. Entenda!
Gêmeos de Camila Monteiro
https://www.instagram.com/p/CSK5UrJrdB1/
A vida de Camila Monteiro tem sido um verdadeiro turbilhão de emoções. Após perder um bebê devido a uma gestação ectópica, ela passou por uma fertilização in vitro e descobriu que estava grávida de gêmeos, mas que parecia que apenas um dos óvulos havia vingado, se dividindo de maneira muito rara.
No entanto, no seu chá revelação, a influenciadora digital anunciou uma reviravolta completamente inesperada. Com um vídeo, ela contou que está esperando um casal, algo que até então era visto como impossível pelos médicos.
https://www.instagram.com/p/CQycgnKrBrn/
“Nossas médicas não encontraram uma explicação que de fato nos dê uma certeza do que aconteceu! Apenas temos teorias… Passamos em vários especialistas e ninguém soube responder com certeza”, contou. Como se tratava de um caso muito raro, Camila e o marido acompanharam toda a investigação, já que uma sexagem não serve para casos de gêmeos bivitelinos.
O casal chegou a achar que seriam o terceiro caso no mundo de gêmeos semi-idênticos (quando dois espermatozoides fecundam um óvulo) , mas como se tratava de uma FIV era certeza de que cada óvulo havia sido fecundado apenas com um espermatozoide.
Eles ainda descartaram as chances de anomalias, a possibilidade de intersexo (quando embrião desenvolve características dos dois sexos) e qualquer síndrome.
https://www.instagram.com/p/CQOiXQst52D/
“Conversamos com geneticistas, que também nunca viram isso acontecer, e depois de muita discussão, a teoria mais aceita é que os dois embriões que colocamos de alguma forma se uniram, formando uma espécie de capa ao redor um do outro, implantando juntos no meu útero. Implantaram tão próximos um do outro que seus sacos fundiram, assim como as placentas! Temos então uma gestação de monocoriônicos, sendo uma menina e um menino!”, explicou Camila.
Ao que parece, o caso deles está sendo bastante estudado. “Até o momento não encontramos nenhum caso no mundo como o nosso, então tudo é muito novo pra nós! O que sabemos é que o Senhor opera milagres. O que achávamos ser impossível Deus nos mostrou que Ele TUDO faz!”.
https://www.instagram.com/p/CSWqvKMrwOd/
Camila contou também que já havia desconfiado de estar à espera de um casal assim que descobriu a gestação gemelar, mas que a medicina havia feito com que ela chegasse à conclusão de que seria impossível. “Depois me conformei e até rebatia quem me falasse ao contrário! Eu dizia que era impossível, que era só perguntar pra qualquer médico, que era biologia básica… olha aí o resultado!”.
A influenciadora aproveitou ainda para anunciar os nomes dos bebês: Noah e Aurora.