Nem sempre os vibradores ou “consolos” são feitos no formato de pênis. É comum encontrar produtos em formas anatômicas, que facilitam determinados tipos de estímulos, ou então com design “disfarçado”, para que a usuária possa levá-lo a diferentes lugares de maneira discreta. Confira na galeria 16 modelos de vibradores e estimuladores que você muita gente não conseguiria identificar de cara:
Leia também:
Tipos de vibradores: conheça as diferenças
Vibrador: conheça os tipos, restrições e tire dúvidas sobre o uso
Vibrador líquido: já ouviu falar?

Essas bolinhas de pompoarismo também servem para a estimulação, pois vibram e realizam movimentos circulares. A Hula Beads é controlada por controle remoto.

Parece um cogumelo colorido, mas é o estimulador anal Ceramix.

O Tara combina vibrações externas, para estimular o clitóris, com rotação interna. Pode ser usado no momento solo ou durante a penetração.

Similar ao Tara, o We-Vibe 4 estimula o clitóris e ponto G simultaneamente através de vibrações em multivelocidades.

Até os vibradores entraram na moda do bigode. Este anel peniano da QualyFun pode ser colocado em volta do pênis, de forma que o clitóris receba estímulos vibratórios durante a penetração, ou usado pela própria mulher na masturbação.

Chaveiro, enfeite, penduricalho, brinquedo… você pode dizer que o World Kick parece ser muitas coisas, menos uma bolinha vibratória para a estimulação do clitóris.

Com design sofisticado, o Ora é um vibrador que simula o sexo oral e possui 10 modos de estimulação.

Não, isso não é um mp3 player. O Wake-up Vibe é a forma mais prazerosa de acordar. Como um despertador, você o programa para disparar no horário que quiser – mas, ao invés de ouvir o alarme, você receberá vibrações no clitóris. O formato anatômico garante que ele se encaixe perfeitamente na região íntima e dentro da calcinha, sem incomodar durante o sono.

O design estranho do G-Vibe permite que você brinque com a penetração vaginal e anal ao mesmo tempo.

Além de vibrar, o Super Rotativo, como o nome sugere, também gira. O acessório ainda conta com um estimulador vibratório para o clitóris.

O vibrador bullet é um dos mais populares entre as mulheres devido à sua alta capacidade vibratória, tanto em potência como em velocidade. Porém, o estimulador em nada se assemelha ao órgão sexual masculino.

Esse adorável aparelho chama-se Sqweel 2 e simula o sexo oral em mulheres. Ele possui 10 línguas de silicone rotativas, diversas velocidades e pode girar para frente, para trás ou alternado.

Este discreto vibrador assemelha-se, espertamente, a um rímel, podendo acompanhar a usuária em qualquer lugar sem despertar atenção.

O “I Rub My Duckie” parece um inocente pato de borracha de banheira, mas, ao apertá-lo, ele transforma-se em um vibrador.

O Kandi Kisses entra na categoria de “vibradores disfarçados”, que garantem discrição para a usuária.

O Tenga VI-BO Finger Ring assemelha-se a um brinquedo de criança, mas, na realidade, é um vibrador que se encaixa no dedo para potencializar a masturbação.