https://www.instagram.com/p/CMxaDzAl-R7/
Naiara Azevedo aproveitou o fim de semana de Páscoa na piscina e, em suas redes sociais, dividiu um pouco de sua intimidade com os seguidores.
De biquíni, a cantora aderiu às coreografias que fazem sucesso nos desafios de dança. No entanto, o que chamou mesmo atenção de alguns seguidores foi sua barriga.
Barriga de Naiara Azevedo
Há mais de um ano, Naiara Azevedo foi mais uma famosa que aderiu à lipo HD para esculpir o abdômen. No entanto, em um vídeo recente, publicado no TikTok (e posteriormente no Instagram), alguns seguidores estranharam a aparência do procedimento.
Nas imagens, a sertaneja dança de biquíni e, além de elogios à boa forma, ela recebeu críticas e perguntas sobre a barriga. “Por que a barriga dela está assim?”, “Essa lipo aí não deu muito certo, não”, “O que aconteceu com a sua barriga?” e “Humm fibrose!!! Cuidado com as lipos, gente” foram alguns dos comentários recebidos no post.
https://www.instagram.com/p/CNQXrrtlcxR/
Uma seguidora chegou a comentar que a fibrose após o procedimento tem tratamento: “Essa lipo ficou com fibrose, isso tem jeito se ainda tiver menos de um ano”.
Naiara, contudo, respondeu que não está satisfeita com a aparência. “Minha fibrose está longe de ser um incômodo, estou tão feliz comigo mesma que eu nem as vejo. Se eu me importasse não as mostraria, não é mesmo?”, concluiu.
https://www.instagram.com/p/CNSRSnIlrx8/
Em março de 2020, há quase um ano, a cantora revelou que estava fazendo um tratamento em uma clínica de fisioterapia para amenizar as marcas.
“Estou naquela fase da formação da fibrose no abdômen por causa da lipo. Estávamos soltando as fibroses, né? Eu só quero gomos, não quero fibrose”, contou na época.
Por que lipo pode causar fibrose?
Apesar de alguns seguidores suspeitarem de flacidez, o que chamou a atenção na barrida de Naiara Azevedo tem a ver com a cicatrização.
Segundo o cirurgião-plástico Eduardo Gauch, “fibrose é quando o tecido cicatricial se desenvolve mais do que o normal na região subcutânea, que ocorre principalmente em decorrência de exageros cometidos na retirada de gordura durante a lipoaspiração”.
Um dos tratamentos para precaver o surgimento delas são sessões de drenagem linfática após a cirurgia.