A proximidade da realeza britânica e seus súditos, após a morte da rainha Elizabeth II, aos 96 anos, tem crescido bastante. Afinal, os fãs da monarca estão se juntando para prestar suas últimas homenagens e os membros da família real estão se reunindo e recebendo todo esse carinho.
Um exemplo foi a reunião dos casais William e Kate Middleton, agora príncipe e princesa de Gales; e Harry e Meghan, duque e duxesa de Sussex, durante caminhada pelos arredores do Castelo de Windsor, na Inglaterra.
Os irmãos, filhos do rei Charles III, não se viam há tempos, e muitos ficaram surpresos com o reencontro. Porém, quem chamou mais atenção foi Meghan, que rompeu um protocolo.

Meghan quebra protocolo e deixa súditos emocionados
Enquanto caminhava e atendia aos súditos, para agradecer as homenagens feitas após a morte da rainha, Meghan se dirigiu até uma adolescente e lhe deu um abraço, algo não aconselhado. Por segurança, os membros da realeza não estão autorizados a dar autógrafos ou a tirar selfies, muito menos abraçar.
“Nós estávamos esperando ela chegar, e ela passou perto de mim e perguntou meu nome, e como meu dia tinha sido, quanto tempo eu estava esperando”, revelou a garota, durante entrevista à emissora CNN. “Eu perguntei se poderia abraçá-la, e ela me abraçou de volta. Foi um momento incrível. Eu só queria mostrar para ela que ela é bem-vinda aqui e queria abraçá-la depois de tudo que aconteceu. Eu ainda estou tremendo”, comentou a jovem, referindo-se à renúncia do casal de seus cargos oficiais e das críticas vorazes feitas por parte da mídia britânica.
Harry e Meghan demonstraram, segundo os jornais britânicos, mais ‘calor humano’ do que William e Kate, tanto que há registros do caçula da princesa Diana e sua mulher se agachando para cumprimentar crianças e animais. Confira:
