Jennifer Aniston celebrou 50 anos da melhor forma: cercada de amigos e muito amor

por | fev 12, 2019 | Mundo

Jennifer Aniston fez 50 anos e para comemorar, a eterna “Rachel Green” deu um festão que reuniu muitos amigos, em especial, um de ” Friends“.

Aniversário de 50 anos de Jennifer Aniston

A festa de 50 anos de Jennifer Aniston aconteceu em Hollywood e vários famosos como Katy Perry, Kate Hudson, Gwyneth Paltrow, Orlando Bloom, Ellen DeGeneres, Demi Moore, John Mayer e Reese Witherspoon, estiveram lá.

Aparentemente, a atriz proibiu os convidados de compartilhar os momentos nas redes sociais (o que acontece na festa, fica na festa!). Mas nem todo mundo obedeceu à “regra”.

Um jornalista e amigo de Jennifer, publicou uma série de fotos em seu Instagram e escreveu: “Havia velhos amigos e novos amigos e amigos reais e todos estavam muito felizes em celebrar este raio de sol perpétuo: Feliz aniversário, Jen!”.

Gwyneth Paltrow também postou um momento ao lado da atriz e fez uma homenagem a ela: “Feliz aniversário (ontem à noite e amanhã) para #jenniferaniston nosso raio de sol, exemplo de bondade perpétua. Nós te amamos tanto e você faz os 50 anos parecer sexy”.

A atriz Courteney Cox, também participou deste momento tão especial na vida de Jennifer Aniston. A amizade das duas começou na série “Friends”, nos anos 90, em que elas protagonizavam as melhores amigas Monica e Rachel.

A amizade acabou se concretizando na vida real e para parabenizar a amiga, Courtney compartilhou uma foto ao lado de Jennifer com uma linda homenagem.

“O mundo definitivamente ficou mais brilhante no dia em que essa garota nasceu. Feliz aniversário, docinho! Eu te amo!”.

Brad Pitt na festa de Jeniffer Aniston

De acordo com o site de notícias People, além de todos os famosos e amigos de Jennifer Aniston, o ex-marido, Brad Pitt também apareceu na festa para comemorar a data ao lado da atriz.

Eles foram casados por 5 anos, de 2000 a 2005 e Jennifer teria convidado o ex-marido, pois queria que todas as pessoas que fizeram parte de sua vida, de forma significativa, comemorassem os 50 anos ao lado dela.

Jennifer Aniston: mais sobre