null: nullpx
familia real britanica-Mulher

Em meio a polêmicas, Kate e William fazem homenagem discreta para Meghan Markle

A duquesa de Sussex completou 41 anos e foi lembrada nas redes sociais do casal.
Publicado 4 Ago 2022 – 12:28 PM EDT | Atualizado 4 Ago 2022 – 12:28 PM EDT
Reações
Compartilhar
William e Kate vivem relação conturbada com Harry e Meghan. Crédito: Paul Grover- WPA Pool/Getty Images

Meghan Markle recebeu uma homenagem discreta de seus cunhados, Kate Middleton e o príncipe William, em comemoração ao seu aniversário de 41 anos. A celebração foi compartilhada pelas redes sociais do casal, e chamou a atenção por ser feita em meio a vários rumores sobre o relacionamento polêmico entre os cunhados reais.

Kate e William homenageiam Meghan pelo aniversário

Por meio do perfil oficial do casal no Instagram, @dukeanduchessofcambridge, Kate Middleton e o príncipe William compartilharam uma mensagem desejando feliz aniversário para Meghan Markle. Acompanhada de uma foto, a postagem foi feita por meio do Stories.


Na legenda, o casal escreveu: "Desejando um feliz aniversário para a Duquesa de Sussex", acompanhada de uma foto de Meghan feita nas comemorações do jubileu de platina da rainha Elizabeth II. A postagem não foi compartilhada no feed, como costuma acontecer com os aniversários na família, demonstrando o atrito que ainda segue entre os casais da realeza.


Desde as comemorações do jubileu — que marcou o reencontro do príncipe Harry e de Meghan Markle com a família real após o afastamento do casal —, o clima permaneceu estranho entre os duques de Sussex e Cambridge. Especialistas na realeza britânica afirmam que já era previsto um "estranhamento" no jubileu por conta da mudança de Harry e Meghan com os filhos para os Estados Unidos. Como os dois foram "afastados" da parte central da monarquia, nas celebrações da rainha, acabaram se sentando mais longe de seus parentes diretos.

Outro fator que impactou na relação conturbada com os parentes foram as declarações polêmicas feitas pelo casal em entrevista à Oprah Winfrey, quando revelaram ter sofrido preconceito racial e discriminação dentro da família. Em um livro de memórias prestes a ser lançado, o príncipe Harry prometeu dar mais detalhes dessa situação, enquanto a publicação, segundo reportagem do Daily Mail, tem gerado "uma ansiedade considerável" nos círculos do Palácio de Buckingham ao simbolizar um possível "acerto de contas" sobre várias questões.

Meghan divide seu aniversário com a rainha-mãe Elizabeth, mãe de Elizabeth II, que faleceu em 2002, aos 101 anos. Não foram postadas homenagens à duquesa de Sussex nas contas oficiais da realeza britânica.

Meghan Markle e príncipe Harry

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse