https://www.instagram.com/p/BW8Swe6lLfW/
A famosa marca de tequila Jose Cuervo deu um presentinho aos moradores de Los Angeles que ninguém esperava. Com uma campanha publicitária bem ousada, com os dizeres o “Amanhã é superestimado”, a marca distribuiu bebedouros e fontes com tequila nas ruas, assim, para quem quisesse dar uma bebericada.
É a realização do “sonho de princesa” de quem sempre imaginou uma fonte eterna da sua bebida preferida, seja de refrigerante, cerveja, vinho ou tequila.
A campanha se tornou motivo de pura alegria entre os pedestres, no sentido alcoólico da palavra.
Afinal, para que deixar para amanhã a tequila que você pode beber hoje?
Tequila em bebedouros: ação da Jose Cuervo
A ação da Jose Cuervo aconteceu para celebrar o Dia Nacional da Tequila, na segunda-feira (24). Para tomar uma dose, era preciso ser maior de 21 anos e esperar em uma fila para ser servido pelo funcionário da marca.
Nas redes sociais, os participantes compartilharam vídeos e fotos desse “oásis da tequila” que surgia no meio da calçada.
https://www.instagram.com/p/BW8pdy0DyDH/
Muitos apaixonados pelo destilado tomaram direto da fonte; outros, preferiram usar copinhos para medir as doses.
Só ficaram faltando o sal e o limão. Se a ação acontecesse no Brasil, com certeza, ia ter gente prevenida já saindo com o kit tequila no bolso.
É importante destacar que a venda de álcool no Brasil só é permitida para maiores de 18 anos e o consumo pode trazer problemas de saúde.
‘Arriba, abajo, al centro y adentro’
- Curiosidade: por que a tequila só é feita no México?
- Estamos em choque: existe uma pipoca doce com tequila (e é fácil de fazer)
- Faz bem para a saúde: planta que produz a bebida tem benefício interessante