Nomes americanos masculinos para bebês brasileiros e seus significados

Sonhando com a possibilidade de que seus filhos tenham oportunidades fora do país, muitos pais vem optando por nomes que possam ser pronunciados em diversas línguas e regiões do mundo. Se esse é o seu caso e você espera um menino, então, os nomes americanos masculinos podem ser uma opção.

Veja abaixo alguns deles e seus lindos significados.

Opções de nomes americanos masculinos

(Crédito: freepik/freepik)

Anthony: do latim, Antonius, decorrente por sua vez do grego Antónios, significa “valioso”, “de valor inestimável”, “digno de apreço”. Além disso, a origem grega antheos, quer dizer “alimentado de flores”.

Dylan: tem origem galesa e significa “filho do mar”, “nascido do oceano”, “grande maré”, “grande correnteza”, “grande fluxo”.

Joshua: versão em inglês do nome Josué, que tem origem a partir do hebraico Yehoshu’a ou Yesua, que significa “Deus é a salvação”. Ou seja, tem o mesmo significado do nome Jesus.

Kalel: este é o nome verdadeiro do Super Homem antes do encontro com seus pais de criação. Seu significado é “pequena estrela”.

Oliver: do nórdico antigo, Áleifr, Oliver significaria “descendente dos ancestrais”, mas do francês antigo, significa “oliveira”.

Thomas: surgiu a partir da palavra em aramaico ta’oma’, que significa “gêmeo”.

William: com origem germânica, significa “protetor corajoso” ou “o que deseja proteger”.

Nomes de menino