Quando a rainha Elizabeth oficializou o casamento de Meghan Markle com o príncipe Harry no ano passado, ela deixou todos surpresos ao falar os nomes completos do duque e da duquesa de Sussex.
Os fãs do casal e, principalmente de Meghan, ficaram surpresos ao descobrir que, na verdade, o nome verdadeiro dela era Rachel Meghan Markle (mesmo nome de sua personagem em Suits, Rachel Zane).
Agora, com a divulgação da certidão de nascimento de Archie, o nome de Meghan, depois que entrou para a realeza, foi finalmente revelado e as pessoas se surpreenderam novamente.
Nome de Meghan depois que entrou para a realeza
Depois que se casou com Harry e passou a fazer parte da realeza, o nome de Meghan ficou: Rachel Meghan Her Royal Highness The Duchess of Sussex.
A informação consta na certidão de nascimento do primeiro filho dela e de Harry, Archie Harrison e deixou muita gente surpresa por seu primeiro nome ter sido mantido.
Que Meghan não era mais Markle, todo mundo já sabia, mas que ela tinha mantido o Rachel, foi uma grande novidade.
Os membros da realeza não têm sobrenome e esse foi um dos motivos da duquesa ter retirado o Markle, mas como ela é mundialmente conhecida como Meghan, ninguém imaginaria que ela manteria o Rachel.
Mais sobre Meghan Markle
- Como Meghan Markle era antes da realeza? Veja!
- Meghan Markle após o parto: comentários sobre corpo da duquesa
- Meghan Markle e sua melhor amiga têm o mesmo estilo: 16 fotos