William e Kate contam por que se separaram quando mais novos e motivo faz todo sentido

por | ago 21, 2018 | Mundo

Casais jovens (e, a bem da verdade, de qualquer idade) às vezes precisam de um tempo para se encontrar de maneira individual.

Príncipe William e Kate Middleton também passaram por esse desafio dentro do relacionamento e, – mesmo contrariando os protocolos da família real britânica de falar pouco sobre a vida pessoal – o casal abriu o coração em uma entrevista sobre o tempo que ficaram separados, ainda durante o namoro.

Se você já teve a mesma experiência de vida dos dois, se identificará muito com os motivos que fizeram Kate e William ficarem afastados por um tempinho.

Separação de Kate e William: motivos revelados pelo príncipe

Casados desde 2011 e com três filhos (George, Charlotte e Louis), Kate e William assumiram o namoro em 2004. O “conto de fadas”, entretanto, como muitas histórias de amor entre os membros da família real são contadas, passou por um episódio de término, em 2007.

Em entrevista à rede de TV ITV News e divulgada pelo site The Telegraph, William explicou exatamente o que aconteceu para que o casal(zão) se afastasse por um período.

“Nós dois éramos muito jovens”, explicou William, na ocasião. “Foi na universidade, estávamos nos encontrando como tal e sendo personagens e coisas diferentes, estávamos tentando encontrar nosso próprio caminho e crescendo”, disse o príncipe. Os dois se conheceram na Universidade de St. Andrews, na Escócia.

Getty Images

Kate também comentou sobre a separação e como se sentiu naquele momento. As impressões da agora Duquesa de Cambridge são muito reais para quem já teve um relacionamento quando era jovem e se viu em conflito entre viver a vida de casal e aproveitar para se dedicar a si mesmo e às experiências dessa fase.

“Eu acho que na época eu não estava muito feliz com isso, mas na verdade isso me fez uma pessoa mais forte (…) Eu acho que você pode ficar bastante consumido por um relacionamento quando é mais jovem e eu realmente valorizei esse tempo para mim também, embora eu não achasse isso na época”, explicou.

Getty Images

A entrevista aconteceu em 2010, ano em que os dois anunciaram o noivado. O casamento real, claro, foi um dos eventos mais encantadores aos olhos do público do mundo todo. E Kate e William, ao lado de Meghan e Harry, se tornaram um dos casais mais amados pelo mundo todo, não é mesmo?

Kate Middleton e príncipe William: momentos