Ativando o visual para o alcance de sua meta
Visualize a meta realizada, com toda a riqueza de detalhes, como se ela já estivesse acontecendo. Isso significa estar associado ao objetivo, dentro da situação. É possível repetir essa estratégia duas vezes ao dia.
Perceba quais são os sons vinculados à meta e ouça cada um deles – o que você se diz ao alcançar esse objetivo, por exemplo. “Sou capaz”, ” eu sei que posso” etc.
Identifique as sensações que tem ao realizar a meta. Sinta essas sensações profundamente e reconheça os benefícios que cada uma proporciona a você.
Ter gratidão pelas conquistas realizadas é um eterno combustível para manter a Lei da Atração na direção adequada
Estratégia da representação
Depois de definida a meta, é hora de selecionar um espaço, que pode ser na agenda, no computador ou numa folha de papel. É preciso selecionar imagens que representem as metas. Essa seleção pode ser feita através de imagens de revistas ou imagem digitais que você irá escolher. Por exemplo: separar imagens que, para você, representem s ucesso.
Se você deseja viajar duas vezes por ano, é fundamental selecionar imagens de países interessantes e colá-las na agenda ou numa folha de papel, descrevendo as duas viagens por ano. Essa estratégia funciona como um lembrete para o cérebro. É importante entrar em contato com as metas pelo menos uma vez ao dia através dessas representações.
Estratégia da gratidão
Ter gratidão pelas conquistas realizadas é um eterno combustível para manter a Lei da Atração na direção adequada. Para isso, é fundamental construir uma vez por dia o momento da gratidão e naturalmente agradecer a tudo o que já foi conquistado, e até mesmo o que irá conquistar.
Nesse momento, é significativo entrar em contato com a verdadeira gratidão ao universo e às possibilidades construídas.
Com esses exercícios, as pessoas têm a possibilidade de serem mais positivas e atraírem para si o que é mais importante segundo elas.