null: nullpx
filmes-Mulher

20 filmes mais românticos de todos os tempos (para ver ao lado do seu amor)

Publicado 19 Jan 2021 – 09:09 AM EST | Atualizado 19 Jan 2021 – 09:09 AM EST
Reações
Compartilhar

O cinema tem a capacidade de transmitir todos os tipos de emoções em apenas algumas horas, incluindo a sensação de borboletas no estômago por um novo amor. Se você é fã de filmes românticos, precisa conhecer a lista das obras que, de diferentes formas, abordam com excelência o amor, a paixão e os relacionamentos.

"Romeu + Julieta"

Claro, é uma história clássica que todos conhecem, mas a versão do filme de 1996, modernizada e atual, tem um toque mágico que retrata esse romance puro, mas impossível.

"No Auge da Fama"

Um comediante deve enfrentar sua própria história e decisões de vida quando uma repórter faz uma longa entrevista com ele. Entre as perguntas e as coisas que compartilham, nasce um amor inesperado.

"Orgulho e Preconceito"

Para começar, a protagonista do filme é uma mulher que deseja encontrar o amor verdadeiro e não simplesmente um marido com boa posição social. Ao longo do filme, Elizabeth e Mr. Darcy se encontram em todos os tipos de situações antes de descobrirem que foram feitos um para o outro.

"Me Chame Pelo Seu Nome"

Este filme tem todos os elementos de um bom romance: aquela primeira impressão de ser amado, descobrir que o carinho é correspondido e até mesmo uma separação terrível.

"Dirty Dancing - Ritmo Quente"

Um amor de verão entre uma garota mimada da classe alta e seu instrutor de dança. O relacionamento parece ter um futuro incerto, mas a paixão (e coreografia) perfeita faz com que eles sejam capazes de superar todas as adversidades.

"Titanic"

Até hoje é considerado um dos filmes mais românticos de todos os tempos, devido à maneira como Jack desafia as adversidades de mundo de Rose para viver um grande amor.

"Up - Altas Aventuras"

Os primeiros minutos deste filme contam uma das melhores histórias de amor de todos os tempos. Ainda há quem derrame lágrimas ao relembrar a vida de Carl e Ellie.

"Shakespeare Apaixonado"

Só poderia haver uma história de amor mais romântica do que a de Romeu e Julieta: a (fictícia) do próprio William Shakespeare, que conhece uma mulher que compartilha seu gosto pelo teatro, mas é forçada a se casar com outro homem.

"Diário de uma Paixão"

Existe uma história mais cheia de paixão e amor incondicional do que a de Allie e Noah? Este casal teve que suportar todas as adversidades possíveis e ainda assim permaneceu fiel ao seu afeto.

"Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças"

Uma dura lição sobre como alguns relacionamentos estão destinados ao fracasso, mas que, ainda assim, são tão importantes. O sentimento sempre valerá a pena.

"O Segredo de Brokeback Mountain"

O filme retrata um amor puro, mas impossível de se viver por causa das imposições sociais que, neste caso, podem levar à morte de um de seus protagonistas. Uma história de partir o coração.

"‎Apenas uma Vez"

Um cantor e compositor e uma vendedora de flores descobrem que podem escrever grandes canções de partir o coração unindo seus talentos. Ao fazer isso, eles se apaixonam.

"Moonrise Kingdom"

Este filme de Wes Anderson retrata a primeira e inocente paixão de dois pré-adolescentes e a busca de um jovem para proteger sua namorada do mundo cruel.

"Carol"

Uma jovem vendedora e uma mulher madura tornam-se amigas e logo se apaixonam. As complicações surgem porque nenhuma das duas pode tornar seu relacionamento público devido às possíveis consequências sociais.

"10 Coisas que Eu Odeio em Você"

Em seu primeiro dia na nova escola, Cameron se apaixona por Bianca. Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat, sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. Cameron, então, negocia com o único garoto que talvez consiga sair com Kat - o misterioso bad-boy Patrick.

"Ela"

O amor platônico levado a níveis nunca antes vistos: um escritor que se apaixona por um sistema operacional com inteligência artificial. Mas seus sentimentos não são menos intensos ou reais por esse motivo.

"A Forma da Água"

Embora uma mulher surda e um monstro aquático pareçam não ter nada em comum, com um pouco de compaixão e cuidado mútuo, eles encontram o amor da maneira mais inesperada.

"La La Land: Cantando Estações"

A lição mais importante desse filme romântico é que, por mais perfeito que seja um relacionamento, às vezes é melhor deixá-lo ir para que as duas pessoas possam encontrar, sem vínculos, sua própria felicidade.

"Amor a Toda Prova"

Um filme com várias lições, como que o amor pode nascer em tenra idade, que casais podem ser reconquistados se investirmos tempo e trabalho e que às vezes só precisamos de alguém para quebrar nossa armadura para amar sem limites.

"Harry e Sally - Feitos Um para o Outro"

É um amor que leva mais de 10 anos para ser cultivado, mas isso faz parte do seu encanto. Com o tempo, Harry e Sally crescem pessoalmente e têm a oportunidade de conhecer praticamente todos os aspectos um do outro.

Filmes para quem adora uma história de amor

Original Author: Ericka Chavez Original Author URL: https://www.vix.com/es/users/ericka-chavez
Original ID value: 231351
Original Site: es
Original URL: https://www.vix.com/es/cine/231351/las-20-peliculas-mas-romanticas-de-todos-los-tiempos-para-acurrucarte-con-tu-amorcito

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse