Por mais que os homens, muitas vezes, se sintam bastante seguros e ‘conhecedores natos’ das artimanhas do corpo feminino, há uma série de variáveis envolvidas para que elas alcancem ou não o orgasmo. No entanto, contraditoriamente, mesmo quando há intimidade entre o casal e experiência entre a parceria na cama, tem coisas sobre o orgasmo feminino que eles não entendem jamais. Será que tem como mudar isso?
Leia também:
36 fatos sobre o orgasmo feminino que você nem imaginava
6 dicas de masturbação para ter o melhor orgasmo da vida
Dificuldade para ter orgasmo: entenda a anorgasmia
5 diferenças do orgasmo feminino:
Demanda tempo
Claro, para todas as coisas boas da vida sempre haverá um tempo. Estudos têm demonstrado que as mulheres podem levar de quinze a quarenta minutos para atingir o orgasmo. Em contrapartida, um homem pode atingir o orgasmo depois de apenas dois minutos de estímulo.
Exige prática
Para qualquer mulher, é possível ter dois ou três orgasmos de uma só vez. Mas, essa pode ser uma estrada longa a se viajar, exige treino, confiança e prática. Não é simplesmente uma questão de querer ou tentar, como no caso dos homens.
Possui variações
Existem dois tipos de orgasmos múltiplos femininos. O orgasmo sequencial é o que você tem mais controle. Mas os orgasmos também podem ser separados em dois ou três intervalos que levam minutos. Para conseguir um desses, é preciso continuam recebendo estímulo depois de atingir o clímax pela primeira vez.

Pode acontecer com carinho
Os homens custam a entender, mas a língua é mais poderosa do que podem imaginar. Muitas mulheres têm uma tendência em serem mais estimuladas pela língua que pelo pênis.
Sara alguns problemas
Nem todos, por isso, a contradição para os homens. Mas, se você sofre de soluços ou dor de cabeça leve, precisa ter um orgasmo! A sensação pós-êxtase pode te livrar desses males.