Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos
O principal segredo para um bom sexo oral – seja no homem ou na mulher – é entregar-se de corpo e alma ao momento e fazer com vontade. No entanto, a falta de técnica e conhecimento pode levar a acidentes que atrapalham ou até mesmo arruínam essa etapa das preliminares.
Leia também:
Como os homens gostam de receber sexo oral
Sexo oral: 6 erros que comprometem o prazer dele e a sua saúde
Ele não tem orgasmo no sexo oral. Isso é normal?
Em seu livro “Felação – a arte do sexo oral nos homens” (editora Degustar), o médico francês e renomado sexólogo e terapeuta de casais Gérard Leleu procura desmistificar a prática do sexo oral em homens, dando explicações detalhadas sobre a anatomia do pênis e descrevendo como são as reações do corpo masculino diante de diferentes estímulos.
Para ilustrar as técnicas mais e menos apreciadas pelos homens, o autor reuniu declarações masculinas que descrevem os principais erros cometidos pelas mulheres durante a prática do sexo oral. Confira as frases, reproduzidas na íntegra:

“Poucas mulheres chupam e menos ainda tomam a iniciativa. As que fazem, não o fazem com muita frequência, nem tão bem quanto eu gostaria. No entanto, chupar não tem segredo nenhum. Basta se dedicar e fazer de coração.”

“Em geral as meninas não sabem. Em geral, fazem mal feito, muito depressa, com muita força. Isso mesmo, elas apertam com muita força; mas as que sabem fazer, é de morrer.”

“É preciso que a mulher goste da coisa. Não quero que ela faça só para me dar prazer. Em todo caso, eu percebo a diferença.”

“Detesto quando a mulher já sai caindo de boca. É preciso que ela acaricie meu corpo, acaricie meu membro inteiro, que ela o lamba, antes de engolir minha glande.

“Elas não têm criatividade, inventividade, é estereotipado.”

“É preciso que elas façam devagar, que sejam sutis, que não façam como uma máquina, para cima e para baixo, para baixo e para cima, sem parar, de maneira monótona.”

“Elas não têm delicadeza.”

“Elas sugam demais a glande, isso é desagradável.”

“Com os dentes, dói. Tenho medo dos dentes. Tenho medo de acabar sangrando.”