null: nullpx
Britney Spears-Mulher

Britney manda recado a Justin Timberlake e ele responde: "Tivemos um dos maiores términos"

Publicado 16 Abr 2020 – 10:10 AM EDT | Atualizado 16 Abr 2020 – 10:21 AM EDT
Reações
Compartilhar

Em 2002, fãs do mundo todo se chocaram com o fim de um dos relacionamentos mais adorados e comentados da história do universo pop. Justin Timberlake saiu devastado da relação com Britney Spears e, em meio a boatos de uma traição por parte da cantora, o também cantor e dançarino escreveu um dos maiores hits de sua carreira solo apenas duas horas após o término, “Cry Me a River”, uma canção que expressava toda a sua ira e decepção.

Quase 20 anos se passaram e, nesta semana, ao postar mais um dos vídeos dançantes que tem gravado em casa durante a quarentena pelo novo coronavírus, a diva pop decidiu colocar o dedo na ferida sem nenhuma cerimônia.

Em uma postagem no Instagram, Britney apareceu dançando ao som de “Filthy”, música de Justin, e mandou um recado ao ex na legenda.

Britney dança música de Justin Timberlake e manda recado ao ex

“Esta é a minha versão do Snapchat ou TikTok ou qualquer que seja a coisa legal que a gente deve fazer hoje em dia!!! Como vocês podem ver, eu não estou realmente dançando, pessoal... Só estou muito entediada. PS: Eu sei que nós tivemos um dos maiores términos do mundo 20 anos atrás… Mas, ei, o cara é um gênio!!! Ótima música, JT [Justin Timberlake]”, escreveu a princesinha do pop.

O ex não a deixou no vácuo e, algumas horas depois, respondeu a postagem com emojis chorando de rir e de agradecimento - o que deixou os fãs em polvorosa.

Hoje em dia, Britney namora o personal trainer Sam Asghari, enquanto Justin é casado com a atriz Jessica Biel.

Famosos e ex-namorados

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse