null: nullpx
Famosos-Mulher

Caio Castro rejeita "obrigação" de pagar a conta do date e a opinião da web é a melhor

Após declaração em podcast, vários internautas não pouparam o ator, com alfinetadas engraçadas sobre o assunto
Publicado 28 Jul 2022 – 02:22 PM EDT | Atualizado 28 Jul 2022 – 02:22 PM EDT
Reações
Compartilhar


Durante sua participação em um podcast, o ator Caio Castro chamou atenção da internet com um comentário sobre encontros. Na conversa, ele comentou que se incomoda com a ideia de que o homem sempre tem que pagar a conta do jantar e acabou dividindo opinições.

Teve quem considerou a afirmação polêmica. No Twitter, contudo, a fala acabou sendo levada com muito bom humor. Usuários da rede não perderam a piada e deram suas opiniões. Veja!

Web responde afirmação de Caio Castro sobre encontros

"Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar", disse Caio para o podcast Sua Brother, apresentado por Renatinha Diniz.

Segundo ele, a questão principal está na imposição e na obrigatoriedade em bancar o encontro apenas por ser homem. "Pediu a conta e não se mexeu e não perguntou, como se eu tivesse esse papel (de pagar a conta)? Você não é minha filha", continuou o ator, que, atualmente, namora Daiane de Paula, repórter e assistente de palco do programa do Faustão na Band.

Após essas falas, a web se manifestou em diversas alfinetadas engraçadas, inclusive de alguns famosos e algumas personalidades, como a advogada Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. "Se tá ruim 'pra mim', imagina para quem pensa que pagar um jantar é sustentar uma mulher, ajuda né", disse ela. Isabella Scherer e Carol Zoccoli também deixaram seus comentários. Confira abaixo:

Caio comenta a repercussão

Com a avalanche de comentários, o ator fez questão de se pronunciar em seu Instagram, com uma sequência de posts. "Em minha fala, foquei na imposição de pagar; quem inventa outra coisa é porque não focou na sinceridade. Pagar um jantar, almoço, lanche, por vontade, é perfeitamente saudável. Doentio é, na verdade, alimentar a mentira", disse ele.


Além disso, Caio indicou um vídeo da youtuber Flávia Ramos, para seus seguidores, no qual ela traz uma reflexão e dados sobre o assunto de pagar conta em um date, além da disparidade financeira entre homens e mulheres.

Comportamento

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse