Após descobrir um câncer de mama avançado e dar à luz, Camila Campos anunciou que está em casa
Após dar à luz a segunda filha em meio ao tratamento de um câncer de mama metastático, a cantora gospel Camila Campos recebeu alta com a bebê – e, usando o Instagram, ela mostrou o primeiro clique em casa.
Camila Campos recebe alta hospitalar com a filha bebê
Usando o Instagram, Camila Campos revelou que está em casa com a filha recém-nascida, Sophia. A cantora gospel recebeu, no sétimo mês de gestação, o diagnóstico de câncer de mama avançado – e, internada, ela iniciou o tratamento pouco antes de dar à luz.
Na rede social, Camila já havia mostrado registros com a pequena e a irmã mais velha dela, Bela. Agora, usando a ferramenta Stories, ela expôs o primeiro clique após a alta hospitalar, e celebrou. “Em casa”, escreveu ela junto de uma foto em que aparece beijando a bebê.
Quadro de saúde de Camila Campos
Após sentir fortes dores nas costas durante a segunda gravidez, a cantora gospel Camila Campos buscou atendimento médico e recebeu um diagnóstico alarmante. Ela descobriu ter um câncer de mama já em estágio avançado, e foi imediatamente internada.
Já no final da gestação, ela deu à luz a filha, Sophia, via parto cesáreo, e também iniciou o forte tratamento que terá de fazer. Pouco após o diagnóstico, ela recebeu também outra notícia difícil: o câncer de mama é metastático, e se espalhou para os ossos.
Esse tipo de câncer de mama é o mais avançado de todos. Quando está neste estágio, a doença não tem cura, mas pode ser estabilizada por um período indefinido. Além disso, os tratamentos nessa fase também visam o bem-estar do paciente.