Silvio Santos e Íris Abravanel são casados há 42 anos e, juntos, tiveram cinco filhas: Daniela, Patrícia, Rebeca, Renata e Silvia, que foi adotada pelo apresentador após a morte de sua mãe e que adotou Íris como mãe.
Apesar da grande exposição midíatica da família, a relação ainda é protegida e poucos detalhes se tornam de conhecimento público. Recentemente, em uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record TV, Íris Abravanel, esposa de Silvio, contou como é a relação do casal.
Íris Abravanel fala sobre relação com Silvio Santos
Ao lado de Cíntia e Silvia, filhas do apresentador, Íris Abravanel contou que o apresentador é bastante ciumento com ela e com as filhas.
Segundo a autora, Silvio faz de tudo para chamar sua atenção, mesmo dentro de casa, quando ela está lendo um livro ou mexendo no celular, ele dá um jeito de atrair a atenção da esposa.
“Paro de fazer o que estou fazendo para prestar atenção no que ele está assistindo ou fazendo”, contou Íris, que brincou que o marido provavelmente estava procurando por ela naquele momento.
De acordo com Íris o marido não sabe lidar com perdas e, por isso, tem medo de perdê-la.
quote:”A minha segurança e o meu jeito de ser, a minha coragem e a minha disposição de enfrentar tudo causam certo receio. Isso o torna meio inseguro. Ele morre de medo de me perder”, afirmou.
A esposa de Silvio Santos também contou que ele tem um lado romântico e que guarda tudo o que ele lhe escreveu: “As cartas e cartões dele são muito emocionantes”.
Questionada sobre qual foi a última frase recente mais romântica que Silvio lhe disse, ela revelou que uma em especial marcou bastante:
“Eu te amo muito. Continue sempre a mesma”.