Chadwick Boseman se casou em segredo antes de morrer, diz revista: veja história do casal

por | ago 31, 2020 | Comportamento

Após uma longa batalha contra o câncer de cólon, o ator do filme “Pantera Negra” , Chadwick Boseman, morreu aos 43 anos no dia 28 de agosto de 2020.

De acordo com uma revista norte-americana, antes de se tornar vítima da doença, o ator se casou com sua noiva, Taylor Simone Ledward, em segredo.

Chadwick se casou em segredo antes de morrer

Muito discreto em relação à vida pessoal, o ator escondeu a doença desde 2016, quando obteve o diagnóstico. E, de acordo com a revista People, até mesmo o casamento ele manteve em segredo.

Segundo o site da publicação, Simone e Chadwick se casaram em segredo antes da morte do ator. A informação teria sido compartilhada pela família do ator, durante o anúncio de seu falecimento.

“Ele morreu em sua casa, com sua esposa e família ao seu lado”, confirmando que o casal teria realizado o matrimônio antes de Boseman morrer.

Taylor Simone Ledward e Chadwick Boseman foram vistos juntos pela primeira vez em 2015, logo depois que ela se formou em estudos da indústria da música.

Em janeiro de 2019, o casal fez sua estréia no tapete vermelho no Screen Actors Guild Awards, quando Boseman recebeu o prêmio de melhor ator por seu papel no filme “Pantera Negra”

Na ocasião, ele prestou homenagem à namorada durante o discurso da premiação: “Simone, você está comigo todos os dias. Eu tenho que agradecê-la agora. Amo você”, disse.

Segundo o site de notícias dos famosos, Page Six, o casal ficou noivo em outubro de 2019 e fez sua última aparição junto em fevereiro de 2020, no NBA All-Star Game, em Chicago, nos Estados Unidos.

Simone é cantora e produtora musical, mas assim como Chadwick, ela também mantém a vida pessoal em privado e não tem páginas abertas nas redes sociais.

Morte de Chadwick Boseman

Chadwick foi diagnosticado com câncer de cólon em estágio três, em 2016, mas preferiu manter a doença em segredo da mídia e dos fãs.

No anúncio da morte do ator, a família afirmou que ele lutou contra o câncer por 4 anos, mas a doença piorou e progrediu para o estágio quatro.

“Pantera Negra”: importância do filme