Se você já fez de tudo para conquistar alguém e o resultado foi desastroso, sabe bem como essa é uma missão complicada. Principalmente, quando você está caindo de amores e a outra pessoa mal sabe da sua existência.
Mas calma, nem tudo está perdido. A ciência entrou no jogo e revelou algumas dicas que podem fazer qualquer pessoa se apaixonar por você. Ficou interessada? Confira seis truques comprovados por estudos internacionais que vão te ajudar a laçar quem você quiser:
Como fazer alguém se apaixonar por você
Seja bem carinhosa

Ao contrário do que a gente pensa, um estudo da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, comprovou que o homem faz muito mais questão de receber constantes demonstrações de amor do que a mulher. Em geral, segundo um estudo realizado na Universidade de Illinois, eles também tendem a ser bem mais carinhosos. Por isso, não economize nos beijos e abraços na hora da conquista.
Sorria mais

Está comprovado cientificamente que sorrir é uma arma fundamental para ajudar a conquistar o amor da sua vida. De acordo com uma pesquisa feita pelas universidades de Aberdeen e St. Andrews, na Escócia; Liverpool, na Inglaterra; e Harvard, nos Estados Unidos; o sorriso torna as pessoas mais atraentes do que quando estão com a cara emburrada ou sem nenhuma expressão.
Esqueça os preconceitos

Segundo pesquisas das universidades da Califórnia e do Kansas, dos Estados Unidos, o sexo casual pode se transformar em um namoro bem duradouro. O estudo comprova que ir para cama logo de cara cria uma intimidade no casal capaz de formar laços bem fortes.
Fale sobre viagens

No primeiro encontro, conte detalhes sobre todas as suas viagens, desde as mais incríveis até as mais simples, e evite falar de cinema. Pode parecer estranho, mas um estudo feito pelo psicólogo inglês Richard Wiseman, da Universidade de Hertfordshire, no Reino Unido, mostrou que falar sobre os lugares que você já conheceu te torna atraente aos olhos de quem está ouvindo. Já quando o papo é sobre filmes, as chances de rolar um segundo encontros diminuem.
Não exagere no “charminho”

O estudo feito pela Universidade de Bucknell, nos Estados Unidos, decifrou que, quando a mulher exagera na enrolação, os homens acabam perdendo o interesse. Um charminho de leve pode até ser instigante, mas, de acordo com o estudo, eles preferem que a mulher demonstre interesse já de largada.
Olhe nos olhos
Olhar nos olhos pode fazer com que a outra pessoa se afeiçoe por você mais rápido. É o que diz os estudos feitos em Massachusetts, nos Estados Unidos, onde voluntários que mantiveram contato visual por dois minutos com pessoas que não conheciam, desenvolveram um carinho maior um pelo outro do que aqueles que olharam apenas as mãos.