Joana Mocarzel, a Clarinha de “Páginas da Vida”, tem 23 anos e entrou para escola de teatro com bela missão

por | fev 27, 2023 | Comportamento

Joana Mocarzel ainda era uma criança de apenas 8 anos de idade quando encantou e conquistou o Brasil interpretando a personagem Clarinha na novela “Páginas da Vida”, exibida pela TV Globo em 2007.

Apesar de estar distante da grande mídia, a jovem não abandonou a paixão pela arte e, recentemente, comemorou uma nova conquista na carreira de atriz.

Joana Mocarzel entre em escola de teatro e dá depoimento

Em uma publicação no Instagram, Joana contou aos seguidores que foi aprovada na SP Escola de Teatro e, além de celebrar a novidade, aproveitou para dar um lindo e importante relato sobre preconceito, determinação e superação.

Atualmente com 23 anos de idade, Joana Mocarzel tem síndrome de Down e diz que sua missão no mundo é vencer preconceitos.

Após falar sobre preconceitos sofridos, a atriz contou que “estar na SP Escola de Teatro pra mim é muito importante. É para mostrar para as pessoas que eu tenho a minha garra e força”, afirmou a jovem na postagem, completando: “Eu me sinto muito feliz de fazer teatro. Adoro me apresentar para as pessoas, decorar texto e interpretar personagens”.

Confiante, Joana disse ainda que se considera “uma estrela de verdade” e continuou seu depoimento falando sobre sua determinação, dando uma incrível lição de autoestima.

“O que mais gosto em mim é ser como eu sou de verdade. Sempre faço as coisas bem lindas e eu gosto de me ver no espelho. Eu sou muito determinada e sinto orgulho de mim. Eu me sinto muito perfeita e muito musa e o meu empenho também é muito grande. Sempre faço tudo com o amor maior de mim mesma”, concluiu.

Histórias inspiradoras dos famosos