https://www.instagram.com/p/CXPKplRlp42/
Discreta com sua vida pessoal nas redes sociais, Débora Bloch chamou a atenção dos fãs ao fazer uma aparição pública no Festival do Rio.
A atriz de 58 anos foi prestigiar uma sessão do curta-metragem “Ato”, que tem argumento de Bárbara Paz, e marcou presença no evento com um acompanhante muito especial.
Debora Bloch e pai no Festival do Rio
Debora Bloch apareceu no tapete vermelho do Festival do Rio acompanhada do pai, o também ator Jonas Bloch, de 82 anos.
A dupla foi prestigiar a sessão do filme “Ato”, exibido na Estação Net Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Artistas como Reynaldo Gianecchini, Bárbara Paz e Caco Ciocler também estavam presentes.
Pai e filha foram fotografados abraçadinhos e sorridentes no tapete vermelho e as imagens ganharam a internet. “Eu nem sabia que era o pai dela, olhando os dois juntos são idênticos, parece xerox”, brincou uma internauta.
“Não sabia que eram pai e filha, lindos e talentosos”, elogiou outra. “Grandes atores, saudades desses dois na telinha”, acrescentou um fã.
https://www.instagram.com/p/CTAaKjnM7wP/
Debora Bloch conheceu teatro com o pai
Veterano da televisão brasileira, Jonas Bloch é pai de Debora Bloch e da empresária Deni Bloch. Naturalmente, ele foi um dos responsáveis por apresentar Débora às artes cênicas.
Ainda pequena, Debora acompanhava o pai em ensaios e montagens de peças teatrais no Rio de Janeiro e São Paulo.
Desde os primeiros passos na TV, logo associou-se ao cinema e teatro, provando ser uma atriz de muita versatilidade.
https://www.instagram.com/p/B_2HGCEhJA6/
Família Bloch segue paixão pelas artes
A veia artística segue ativa pelas próximas gerações. A primogênita de Debora, Julia Anquier, é diretora e roteirista de cinema. Já o caçula Hugo Anquier seguiu por outra área criativa, trabalhando como designer de games.
Ambos são frutos de seu casamento com o chef francês Olivier Anquier. Hoje, a atriz é casada com o produtor português João Nuno Martins.