Ewbank diz que separação após traição fortaleceu casamento: “Passaria por tudo de novo”

por | mar 21, 2017 | Comportamento

Segundo a apresentadora, embora dolorosa, ela não deixaria de viver essa fase de sua vida.

Se você pudesse, hoje, dar um conselho para você no momento em que estivesse se casando… qual seria? Foi com a resposta para essa pergunta que Giovanna Ewbank, casada com Bruno Gagliasso desde 2010, compartilhou o que aprendeu em seu relacionamento.

Em 2012, após a confirmação de uma traição do ator, o casal ficou separado por dois meses. Depois deste intervalo, eles reataram e, desde então, dão declarações inspiradoras.

Giovanna Ewbank, Bless e Bruno Gagliasso (Crédito: Reprodução/Instagram @gioewbank)

Casamento de Ewbank e Gagliasso

Em seu canal no YouTube, ao responder ao questionamento de uma internauta, Giovanna falou um pouco sobre esse período. “Se me perguntassem se eu passaria por tudo de novo, eu falaria que sim”, comentou.

Como a apresentadora explica, a traição e a ruptura foram essenciais ao casal. Embora essa não seja a única maneira, foi a distância e o fim da relação por um intervalo de tempo que deu certeza aos dois do que queriam.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Crédito: Reprodução/Instagram @gioewbank)

“Nossa separação foi muito repentina. Antes dessa separação, a gente se perguntava ‘será que vai ser para sempre?’, ‘será que eu tô feliz?’, ‘será que é isso que a gente quer?’. Quando separamos de repente, meu mundo caiu e o dele também e aí a gente pensa ‘como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?’. Então, começamos a conversar, colocamos os pingos no is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo”, contou.

Além de se sentir uma mulher mais forte, Giovanna explicou que a distância foi importante para que o casal pensasse sobre a relação e tomasse a decisão definitiva de ficar junto. O episódio, embora tenha causado dor para os dois e também para a família, foi o impulso para que eles se tornassem o que são hoje: marido e mulher que, acima de tudo, são amigos.

Família de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso (Crédito: Reprodução/Instagram @gioewbank)

“O que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou”, afirma. Hoje, ela descreve sua relação como forte, unida, recheada de amizade e, acima de tudo, transparência. “Sempre que tem algum probleminha, um fala para o outro, sem briga”, explica.

Além do diálogo, o que ajudou os dois, segundo Giovanna, foi a terapia de casal. “Hoje o Bruno é meu melhor amigo, meu grande amigo e sei que não conseguiria viver sem ele”, se declara.

Veja o vídeo completo:

Relacionamento