Fátima falou sobre Bonner com nova esposa de forma tão natural que foi inspirador

por | mar 20, 2019 | Comportamento

Ao trazer uma discussão sobre as diferentes configurações familiares que existem no Brasil em seu programa na TV Globo, o “Encontro”, Fátima Bernardes fez um comentário sobre o assunto que revelou como a apresentadora lida de maneira bem natural (e até mesmo inspiradora) com seu passado e presente com William Bonner.

Em sua fala, Fátima também mostrou naturalidade ímpar ao comentar o modo como ela enxerga a dinâmica familiar de seu ex-marido, a atual esposa, ela e os filhos.

Fátima fala sobre Bonner de maneira natural e inspiradora

No programa, Fátima apresentou dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) sobre a configuração familiar que predomina no Brasil.

Desde 2006, segundo informou a apresentadora, 42% dos arranjos familiares são compostos pelo modelo clássico de pai, mãe e filhos.

Ou seja: há mais de dez anos, o modelo familiar que predomina no país não segue a “família tradicional brasileira”. São famílias formadas por dois pais, duas mães, um pai, uma mãe, ou qualquer outro formato que não siga o modelo clássico.

Para dar um exemplo sobre como são os núcleos familiares que existem no Brasil, Fátima falou da transformação pela qual passou sua própria família nos últimos anos.

Assim, com muita tranquilidade e naturalidade, a apresentadora contou como era, antes, a sua configuração familiar, de Bonner e dos filhos e como ela é agora.

“Durante 26 anos, o núcleo que eu formei depois que eu saí da casa dos meus pais era eu, William e os meninos.”

Após a separação de Fátima e Bonner, em 2016, o antigo casal passou a viver em casas separadas. O apresentador do “Jornal Nacional” chegou até a se casar com a fisioterapeuta Natasha Dantas em 2018.

Com essa nova dinâmica familiar dos apresentadores, Fátima – que também vive outro relacionamento, com o deputado Túlio Gadêlha – ilustrou que, se as famílias ainda fossem caracterizadas no modelo clássico, ela, Bonner, Túlio, Natasha e os filhos não seriam vistos como família para as estatísticas – algo que eles são.

“Hoje em dia, na minha casa, sou eu e os meninos. Na casa do William, ele, a mulher dele e os meninos quando estão lá. Nós já não entraríamos nessa família de pai, mãe e filhos na mesma casa.”

Família na separação