null: nullpx
comportamento-Mulher

Filhos de Gugu comovem com homenagens no dia em que ele faria 63 anos: "Brilha aí em cima"

Na data especial, Marina, Sofia e João relembraram com carinho o pai, que morreu em um trágico acidente doméstico em 2019
Publicado 11 Abr 2022 – 11:26 AM EDT | Atualizado 11 Abr 2022 – 11:26 AM EDT
Reações
Compartilhar
- Crédito: @joaoaugustoliberato/Instagram

No dia em que Gugu Liberato completaria 63 anos, ao filhos do apresentador, Marina, Sofia e João, fizeram lindas homenagens ao pai. No Instagram, todos eles compartilharam fotos e vídeos nos quais aparecem na companhia de Gugu, que faleceu em 2019 após um trágico acidente doméstico - e, em suas declarações, eles emocionaram o público com palavras tocantes de amor e saudade.

Filhos de Gugu homenageiam o pai


Usando as redes sociais, Sofia, Marina e João, filhos de Gugu Liberato, homenagearam o pai recentemente no dia em que ele completaria 63 anos. Junto de vídeos que mostram momentos compartilhados em família junto do pai, eles dedicaram lindas palavras a ele, deixando clara a saudade que sentem desde sua partida, em 2019, após um acidente doméstico.

Para comemorar o aniversário de Gugu, Marina declarou amor eterno ao pai, relembrando um pouco da relação que tinha com ele. “Hoje é aniversário da minha maior inspiração. Parabéns papai, eu te amo eternamente! Brilha aí em cima como brilhou aqui na Terra. Saudades enormes das suas brincadeiras, risadas, pegadinhas e broncas”, disse, afirmando que pensa em Gugu constantemente.

“Você sempre estará comigo nos meus momentos de conquistas e falhas. Sempre no meu coração. Muito obrigada por tudo e fique em paz com Deus”, disse Marina, finalizando a declaração.


Já Sofia, também no Instagram, foi só elogios ao pai. “Essa é uma homenagem ao melhor pai do mundo! Aquele pai que sempre me fazia rir em todas [as] situações. Pai amigo, companheiro e acima de tudo amoroso. Vivemos muitas aventuras juntos e tenho certeza que ainda estamos vivendo! Dessa vez com ele em meu coração”, disse ela, revelando algo que sempre lhe faz lembrar de Gugu.

“Essa música do vídeo sempre que escuto me vem sua lembrança que aquece meu coração, ele era o sol que, por onde passava, iluminava a vida de todos. Saudade eterna, meu pai”, afirmou a jovem, se referindo à canção “Here Comes the Sun”, dos Beatles.


De forma mais singela, João Augusto, irmão de Marina e Sofia, também dedicou um post ao pai. Junto de um vídeo que mostra momentos de Gugu, ele escreveu: “Homenagem ao meu pai, Gugu. Hoje marca a data de seu nascimento”, escreveu ele.


Nos comentários dos três posts, internautas e pessoas próximas do trio se derreteram pelas homenagens, deixando mensagens tocantes aos filhos de Gugu.

“O que nos conforta é olhar pra você e ver ele. Por isso estou aqui, ele ainda vive... Nosso querido Gugu”, escreveu uma fã do apresentador. “Linda homenagem!! Vocês merecem todo amor do mundo e ele com certeza está curtindo cada momento de vocês, e orgulhoso da mulher linda de coração que você é”, disse outra. “Teu pai era um grande homem [com] um grande caráter”, escreveu o apresentador Geraldo Luís.

Famosos

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse