null: nullpx
abrigo pets-Mulher

Homem "acampa" em abrigo para não perder adoção de filhote abandonado: vídeo viralizou

O norte-americano Brian Eberhart continua emocionando a todos com registros atuais do novo melhor amigo, Leo.
Publicado 5 Ago 2022 – 04:42 PM EDT | Atualizado 5 Ago 2022 – 04:42 PM EDT
Reações
Compartilhar
Ele conheceu o cãozinho quando fora abandonado e não quis perdê-lo de jeito nenhum Crédito: Reprodução/TikTok/@palmspringsanimalshelter

O amor entre pets e humanos é um dos mais puros que pode existir, e o norte-americano Brian Eberhart é prova disso. Para conseguir adotar um filhotinho border collie que conheceu, o ortodontista passou horas à espera da abertura do abrigo "Palm Springs Animal Shelter", na Califórnia (EUA), em março de 2022.

A história viralizou recentemente no Tik Tok, onde atualmente Brian ainda posta um pouco da rotina com seu novo melhor amigo.

Homem acampa em abrigo

O cãozinho, agora chamado de Leo, foi abandonado meses antes pelos antigos tutores, indo temporariamente para o lar de um vizinho de Brian. E foi o que fez os dois se conhecerem.

Quando o filhotinho voltou ao abrigo, após recuperar-se do estresse causado pelo abandono, Brian não quis ter a chance de perdê-lo para outro candidato. Sendo assim, sentou-se em frente ao local às oito horas da manhã no dia em que poderia adotá-lo, e ficou até às 13h, à espera do primeiro funcionário.

O registro foi feito pela própria instituição, que também mostrou o final feliz: o filhote em meio a pulinhos de alegria com a presença do ortodontista.

No perfil de Brian, as aventuras dele com Leo são postadas constantemente. O cãozinho já até foi filmando nadando, além de mostrar que adora viajar com o novo tutor!

Veja abaixo:

Histórias inspiradoras

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse