Igor Fernandez fala sobre repercussão de namoro: “Que todos possam amar quem for”

por | dez 17, 2019 | Comportamento

Igor Fernandez, o Luan de “Bom Sucesso”, se declarou publicamente ao namorado, Gabriel Soares, quando completaram cinco anos de namoro, conquistando elogios pela forma natural de falar sobre sua sexualidade.

Em entrevista ao VIX, o ator confessou que a repercussão do relacionamento foi maior do que esperava e desabafou: “A mudança que quero no mundo é que todos possam amar seja quem for”.

Igor Fernandez fala sobre namoro com Gabriel Soares

Discreto nas redes sociais, Igor namora Gabriel desde 2014, mas esclarece que a publicação foi uma forma de se declarar ao companheiro e não para revelar ser homossexual.

“Não fiz a publicação para me assumir. Quem é meu amigo sempre soube e eu nunca fiz questão de esconder”, explica o ator. “A repercussão foi maior do que eu esperava, mas em momento algum me incomodei”.

No vídeo publicado para comemorar a data especial, Igor aparece ao lado de Gabriel em uma coletânea de momentos românticos. O ator reforçou ainda que o intuito de expor o namoro foi para que o assunto pudesse ser abordado de maneira natural.

“Um grande mestre, Marcello Bosschar, me disse uma frase do Mahatma Gandhi que descreve muito bem o que penso sobre isso: ‘Seja a mudança que quer ver no mundo’. É isso o que eu quis com a publicação”.

“Não foi para assumir e muito menos para causar alvoroço. Estou apenas namorando uma pessoa do mesmo sexo e sendo muito feliz”, acrescenta Igor, que considera justa toda e qualquer forma de amor.

O astro revelação de “Bom Sucesso” acredita que a mudança começa em nós mesmos e a atitude de revelar sobre o namorado pode contribuir para que outras pessoas pensem da mesma maneira.

“A mudança que quero no mundo é que todos possam amar seja quem for, e que nada, nem o trabalho, atrapalhe ou faça com que se viva um amor escondido. Essa é a mudança que quero no mundo e estou apenas sendo ela”.

No folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm, Igor faz o papel de Luan, um jovem humilde que batalhou muito para correr atrás dos seus sonhos e conseguir ter acesso a oportunidades de uma vida melhor.

Do lado de fora das telinhas, Igor aconselha que, qualquer pessoa que enfrente uma dificuldade, seja no amor, na saúde ou na vida financeira, não desista de ir atrás do que faz o coração vibrar.

“Não desistam de sonhar e de ir atrás do que se quer. Vai doer e nunca terá alguém que partirá do mesmo ponto que você, a batalha é sua e só você saberá as dificuldades de se realizar onde quer que você escolha ser feliz, mas vá em frente sempre!”.

Igor Fernandez de “Bom Sucesso”