Após a perda de um grande amigo, Erick Jacquin escreveu uma bonita homenagem ao colega em seu perfil no Instagram e relembrou sua vinda da França para cá.
O texto lamenta não só a morte do colega, mas também o quanto ele foi importante para a história do chef aqui no Brasil.
Jacquin homenageia amigo que o recebeu no Brasil
https://www.instagram.com/p/B2-cFUxlHm1/?lite=1
Hoje conhecido nacionalmente no mundo gastronômico e também no entretenimento, Jacquin veio ao Brasil a convite de Vincenzo Ondei para ser o chef de seu restaurante.
Quando chegou ao país para começar sua jornada pelo mundo gastronômico brasileiro, no começo da década de 1990, Jacquin foi recepcionado por Ondei e Andre Pouge, amigo que veio a morrer recentemente.
Sentido com a perda do colega, o chef fez uma bonita homenagem a ele em seu perfil no Instagram.
Em um compilado de fotos, Jacquin mostra o dia em que chegou ao Brasil e foi recepcionado por Ondei e Pouge, e como foi apresentado a curiosidades da cultura brasileira pelo falecido colega.
“Foi um sábado. Estava chovendo. Ele (Pouge) me ensinou a comer a minha primeira feijoada. E o primeiro que me levou no Carnaval três dias depois, no sambódromo, em SP”, escreveu o chef.
Da amizade, fica a saudade. “Hoje ele foi embora. Nunca vou esquecer… Não tenho palavras para falar, só respeito, amor e felicidade.”
https://www.instagram.com/p/B4TQUwDFwU6/