Johnny Massaro se ‘reconectou’ com João após 24 anos: foto antiga conta história deles

por | out 21, 2021 | Comportamento

Johnny Massaro surpreendeu a web na última quarta-feira (20) ao revelar que está vivendo um relacionamento há oito meses com o advogado e professor de Direito, João Pedro Accioly.

O que chamou atenção e encantou os internautas, contudo, foi o fato de que o casal já se conhece desde a infância, há 24 anos. Entenda!

Namoro de Johnny Massaro

Johnny Massaro e João Pedro Accioly usaram o Instagram na última quarta-feira (20) para, pela primeira vez, falarem publicamente sobre o namoro que já dura oito meses.

Além de trocar declarações de amor, o casal ainda resgatou uma foto para lá de antiga, feita em 1997, quando se conheceram.

“24 anos de parceria: e a vida à frente!”, escreveu o global na legenda de seu post.

O professor de Direito, contudo, aproveitou a homenagem para compartilhar toda a história do dia em que viu Johnny pela primeira vez.

“Faz 8 meses hoje que namoro o amor da minha vida [que eu conheci em 97, na casa dos meus avós, no aniversário de minha prima – que descobrimos, no primeiro encontro (último sábado de carnaval), ter sido a primeira “namoradinha” do Johnny]. Logo na quarta de cinzas, dirigimos até a Bahia. No sábado seguinte, a gente já tava se apresentando como namorados e, 8 meses e muitos quilômetros depois, cá estamos”, escreveu o advogado.

“Há encontros e conexões que, de tão profundos e imediatos, levam tempo para compreender. […] Estou feliz pelo que sinto e por falar sobre o que sinto. Porque, embora todas as cartas de amor sejam (levemente) ridículas, só as criaturas que nunca as escreveram é que (realmente) o são”, finalizou.

https://www.instagram.com/p/CVQUyx3rivf/

Nos comentários de ambas as publicações, não faltaram pessoas vibrando e torcendo pela alegria do casal.

“Que casal lindo. As coincidências da vida…”, escreveu um internauta. “Viva o amor”, disse outro. “Que mágico! Toda felicidade do mundo pra vocês!”, desejou um terceiro.

https://www.instagram.com/p/CU3JVf0Psl6/

Famosos LGBTQIA+