Junno levou um gelo ao se aproximar de Xuxa pela 1ª vez, mas depois ela correu atrás

por | abr 25, 2018 | Comportamento

O namoro de Xuxa e Junno Andrade só começou em 2012, mas a atração entre os dois já dura mais de 25 anos. Em entrevista ao programa do Porchat (TV Record), Junno revelou um pouco do reencontro do casal e a intimidade com a apresentadora.

Junno disse que levou gelos de Xuxa

Junno contou que conhece Xuxa pessoalmente desde os anos 1980, pois se apresentava no programa dela. “Mas já tinha maldade alí?”, questionou Porchat. “Um pouquinho, uma azaração modesta”, revelou.

O programa exibiu um vídeo antigo, gravado no programa “Xou da Xuxa”, em que Junno pergunta se é verdade que ela estava namorando e a artista confirma, sem dar bola para ele.

Em outra gravação da mesma época, o cantor dança agarradinho com a loira e canta um verso de uma música que diz “Menina, só quero você” em seu ouvido.

Retomar contato

O cantor afirma que foi ele quem teve a iniciativa de retomar o contato com a rainha dos baixinhos durante uma gravação do programa “Memória X”, anos mais tarde.

“Eu pensei: ‘Meu Deus, tem de ser agora’. Aí, pedi o telefone dela”, lembrou o ator, afirmando ter dado a desculpa de que deveriam retomar o contato, já que estavam há 25 anos sem se falar.

A loira, no entanto, demonstrou indiferença e deu um gelo no cantor: “Ela falou: ‘Eu não lembro meu telefone. Deixa o seu telefone com a produtora e depois eu te ligo'”, contou Junno, arrancando risadas da plateia.

A cena, porém, parece ter sido apenas “charminho”: “No dia seguinte, ela me mandou uma mensagem”, lembra Andrade.

“É a pessoa mais simples com quem eu já me relacionei”

Porchat pergunta quando Xuxa deixou de ser uma celebridade para Junno e passou a ser uma “pessoa comum”.

“Ela é muito simples. Posso dizer que é a pessoa mais simples com quem eu já me relacionei. É a Xuxa, mas ela é muito pé no chão, usa camiseta, acorda com cabelo igual a uma cacatua e tá tudo certo. Ela não tem esse tipo de vaidade exacerbada”, respondeu o cantor.

Ele ainda lembrou a primeira vez que levou a loira ao cinema. “Ela nunca tinha ido namorar no cinema, então a gente namorou legal”, disse, arrancando mais risos do público.

Xuxa e Junno