https://www.instagram.com/p/9rKmxATdn5/
Você provavelmente não se recorda do nome Tori Locklear, mas deve lembrar do tutorial que ela fez ensinando a usar o babyliss, que viralizou após ela queimar uma mecha da parte da frente do cabelo com o aparelho para fazer cachos.
https://www.youtube.com/watch?v=LdVuSvZOqXM”>O vídeo foi publicado em 2013, quando Tori tinha apenas 13 anos. Ela cresceu e recentemente voltou para a mídia em uma campanha de beleza, onde teve que usar o babyliss novamente na propaganda.
Menina queima o cabelo com babyliss: vídeo
Vamos relembrar um pouquinho o tutorial de Tori que viralizou, afinal, ele não pode “morrer” nunca. No vídeo, a jovem enrola o cabelo no babyliss e aconselha contar até 20 para que o cacho se forme, mas os fios acabam se queimando com o calor intenso do aparelho até o fim da contagem e ela perde a mecha.
Seis anos depois de ficar conhecida pelo vídeo, Tori voltou à mídia em uma campanha para apresentar um novo produto capilar da Pantene, uma ampola que promete restaurar cabelos danificados pelo calor e ninguém melhor do que ela para fazer essa propaganda.
No vídeo que promove o produto, Tori relembra o desastre que aconteceu com seu cabelo e diz que, graças à ampola, seu cabelo está recuperado e melhor do que nunca. Spoiller: ela usa o babyliss na propaganda! Veja:
https://www.youtube.com/watch?v=1ieMcTi6Cos
Dinheiro do vídeo pagou a faculdade de Tori
Depois de participar da campanha, Tori foi entrevistada por alguns veículos e contou como algo que deu errado, acabou se tornando bom para sua vida.
https://www.instagram.com/p/BoeTV-eh_Hv/
Hoje, aos 19 anos, ela disse ao site Refinery29 que o vídeo, com quase 52 milhões de visualizações, rendeu lucros e com esse dinheiro, conseguiu pagar boa parte da faculdade.
Ela também revelou que, até hoje, recebe mensagens de pessoas que assistem o vídeo pela primeira vez e que ri de si mesma junto com os internautas.
Essa sim soube transformar os limões que a vida lhe deu em uma ótima limonada!