A atriz revelou que, com a bagagem de experiências que carrega, não sente mais vontade de dar um novo passo em relacionamentos
Aos 52 anos, com 2 filhos e 3 casamentos na conta, Leticia Spiller não acredita que nasceu para “o matrimônio” – é o que ela disse recentemente em entrevista ao podcast “MenoTalks”.
A maturidade, segundo a atriz, trouxe muita bagagem, mas principalmente o autoconhecimento. Dessa forma, hoje se vê como uma mulher que prefere “curtir” ao invés de ser “intensa” quando o assunto é relacionamento.
Leticia Spiller abre o jogo sobre se casar mais uma vez

Leticia, que foi casada com Marcello Novaes (1995 – 2000), com o diretor Lucas Loureiro (2009 – 2016) e com o uruguaio Pablo Vares (2018 – 2022), hoje namora à distância, e não vislumbra transformar a relação em mais um matrimônio.
“Não quero mais casar, quero namorar. Isso são anos de autoconhecimento. Sempre quis ser mãe, tenho vocação para ser mãe, mas não tenho vocação para o matrimônio”, revelou.
“Sempre fui muito intensa, apaixonada, sofria. De repente, eu fiz 50 e tudo mudou. A rotina me sufoca. Por isso eu tenho muito receio de casar de novo”, completou a atriz.

Mãe de Pedro Novaes – que está brilhando como Léo em “Três Graças” – e Estela, de 14 anos, ela ainda concluiu que a sua decisão não impede que os filhos tenham uma boa comunicação com nenhum dos seus ex-maridos.
Lucas Loureiro, por exemplo, pai da adolescente, é presente principalmente no que diz respeito à criação.
“Eu e ele temos um aplicativo que controla as horas de uso do celular e mostra onde ela entrou. Isso é uma coisa que a gente conversa, ela faz terapia desde cedo, desde que a gente se separou”, concluiu Leticia.







