Linn conta como mãe deixou de rejeitá-la: “Querendo me proteger, estava sendo violenta”

https://www.instagram.com/p/CXG0IV1FupC/

Linn da Quebrada comentou com seus colegas de confinamento do BBB 22 como foi o desenvolvimento de sua relação com a mãe, que inicialmente, não aceitava seu processo como mulher trans.

No papo, Lina comentou como foi a reação de Dona Lilian, sua mãe, durante a transição de gênero.

Linn da Quebrada fala sobre relação com a mãe durante transição

https://twitter.com/QuebradaCentral/status/1486372545968410625

De coração aberto, Linn da Quebrada contou aos brothers Douglas e Pedro Scooby sobre sua relação com a mãe durante sua transição.

“Foi um processo complexo e difícil”, ela começou. Lina revelou que sua mãe dizia que ia mandá-la embora de casa, para morar com o pai.

“Depois ela foi entendendo. Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo, mas nesse medo, querendo me proteger, ela estava sendo violenta também”.

Lina comentou sobre um trecho de um filme que dirigiu, o curta “Blasfêmea”, enquanto os brothers pediam uma lista de suas produções para assistir.

“Tem um áudio da minha mãe (no filme) falando ‘Você tá bem? Tá se alimentando direito? Eu te amo… do jeito que você é’. Ela dá uma pausa que eu acho linda. Acho que foi uma das primeiras vezes que minha mãe falou ‘te amo do jeito que você é'”, se emocionou a artista.

Linn comenta evolução na relação com a mãe

https://www.instagram.com/p/CYhr4UmlY_L/

Ainda no relato aos colegas de confinamento, Lina falou sobre seu último filme, onde mostra um pouco do processo de transplantes mamários.

“Ela fala assim: ‘Cê lembra que antes eu dizia que você podia colocar o peito só depois que eu morresse, mas porque eu era muito careta naquela época, mas agora eu sou de boa’. É muito bonito ver ela se transformando comigo”, elogiou Linn.

“Quando uma pessoa transiciona, não é só ela que se transforma. Todo o meio, todo o redor se transforma junto”, concluiu a sister.

Linn da Quebrada: confira mais notícias sobre a artista!