A atriz vive em Portugal com os filhos gêmeos, enquanto o mais velho, Dom, mora no Rio de Janeiro com o pai, Pedro Scooby
Na última segunda-feira (19), Luana Piovani abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu algumas perguntas sobre sua vida pessoal – incluindo a área amorosa. Vale lembrar que a atriz e o fotógrafo Lucas Bittencourt, após quatro anos namorando, se separaram em maio.
Luana Piovani fala sobre falta de sexo e aplicativos de namoro
Em sua fase solteira, Luana contou que está em aplicativos de namoro, mas não que não pretende se relacionar seriamente no momento, pois está focada em aproveitar sua própria companhia.
“É um aplicativo internacional, ou você tem um jatinho no fundo de casa ou não tem pressa de encontrar alguém, que é o meu caso (…) Estou adorando ficar sozinha. Tenho repensado tantas coisas, não só da última relação, mas de todas que eu já tive. Acabamos criando um padrão, fico aqui analisando, vendo sinais…”, disse.
Quando questionada sobre sentir falta de sexo, Luana revelou que seu maior tempo foi durante a pandemia. No entanto, atualmente não tem se preocupado com isso.
“Menina, nunca fiquei sem. Quando fiquei sem, era quando fiquei doida, mas o mundo também estava vivendo um clima baixo astral, na pandemia. Agora estou há três meses sem e estou ótima. Não estou sentindo falta não, inclusive, uma preguiça de pensar em macho. Estou gostando de me divertir no aplicativo”, afirmou.
Luana Piovani mora em Portugal e é mãe dos gêmeos Bem e Liz, de 8 anos, e Dom, de 12. Todos são frutos do antigo relacionamento com Pedro Scooby, que agora mora com o filho mais velho no Brasil.