Maria Lina é acolhida ao revelar depressão após morte do filho e fim do noivado: “Vivia dopada”

https://www.instagram.com/p/CLVA9Kflynz/

Em um breve bate-papo com fãs, a influencer Maria Lina Deggan revelou questões de saúde mental importantes com as quais lidou recentemente. No último ano, ela não só viu o filho, João Miguel, morrer pouco tempo após um parto prematuro, como também desmanchou o noivado com Whindersson Nunes – e tudo isso, conforme contou, a levou para um período de depressão profunda.

Maria Lina abre o jogo sobre ter vivenciado depressão

Após vivenciar um parto prematuro, a influenciadora Maria Lina Deggan, ex-de Whindersson Nunes, logo passou também pela morte do filho, João Miguel, e o fim do noivado com o humorista. Discreta, ela não deu grandes declarações sobre o estado emocional na época – mas recentemente, em uma conversa com fãs nas redes sociais, ela se abriu sobre ter lutado contra a depressão durante este período.

https://www.instagram.com/p/CO80KGCl9vU/

Questionada no Instagram sobre já ter vivido a doença, ela disse que sim, e relembrou o que sentiu na ocasião. “Quando perdi meu filho, uns dois meses depois meu noivado acabou e eu entrei numa depressão forte. Nem minha médica sabia como eu ainda conseguia levantar da cama. Vivia dopada de remédio, comia muito mal, a maioria das vezes nem comia. Foi MUITO difícil”, escreveu ela.

Ressaltando o apoio dos pais e de outras pessoas próximas, ela relatou também problemas relacionados ao sono. “Me lembro de ter passado dois meses dormindo angustiada e acordando com o peito superapertado. Foi um PESADELO”, narrou Maria que, na época, estava apenas começando sua carreira como influenciadora e teve de lidar com uma série de críticas.

https://www.instagram.com/p/CKm5PoMFcv-/

“Eu me esforçava tanto pra gravar as publis mesmo sem saber fazer direito porque era tudo muito novo, e ainda assim todos os dias tinham pessoas dizendo que tava péssimo e que eu não levava jeito”, desabafou a moça, ressaltando que, apesar de o momento ter sido difícil, ela conseguiu tirar bons frutos.

“Foi sem dúvidas a fase mais difícil, mas também a mais transformadora da minha vida. A Maria de hoje é outra pessoa… Mais forte, mais decidida, mais corajosa, mais mulher, mais independente, aprendi o valor dos dias ensolarados depois de ter passado pelos dias mais chuvosos e tempestuosos da minha vida”, afirmou ela, pontuando que demorou a buscar ajuda.

https://www.instagram.com/p/CVTQm_jFcmS/

Nas redes sociais, o desabafo da influencer circulou bastante, fazendo com que muita gente se solidarizasse com ela. “É muito difícil passar por um puerpério, ainda mais quando seu filho não sai do hospital junto com você”, escreveu uma internauta em um post que reproduziu a fala de Maria. “Admiro tua força”, disse outra. “Essa menina MERECE ser muito feliz! Ela é só amor”, escreveu mais uma.

Famosos