
A mãe de Faustão, Cordélia Silva, morreu nesta quinta-feira (24), aos 95 anos. A notícia foi confirmada pela esposa do apresentador, Luciana Cardoso, que não revelou a causa da morte, mas usou as redes sociais para homenagear e se despedir da sogra.
Esposa de Faustão se despede da sogra
“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas…”, foi assim que Luciana Cardoso começou falando da sogra.
Casada com Fausto Silva há 18 anos, ela compartilhou uma série de fotos de dona Cordélia ao lado dos filhos e netos e disse que a sogra foi e sempre será o melhor exemplo para toda a família, inclusive para ela.
https://www.instagram.com/p/CQglGwWJ2at/
“Cordélia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora”.
Além disso, Luciana agradeceu dona Cordélia por tudo o que ela fez e disse que seu legado permanecerá vivo: “Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações. Obrigado por tudo! Obrigado por tanto!”, finalizou.
Em novembro do ano passado, a mãe do apresentador completou 95 anos e ele fez um tributo à ela no “Domingão”. Na época, ele falou sobre a vontade de viver de dona Crodélia e contou que ela venceu a Covid-19.

“Foi testada positiva para o coronavírus e superou o Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a Dona Cordélia”.