A atriz, produtora e empresária S andra Bullock ganhou destaque ao dar sua opinião sobre maternidade em entrevista à revista InStyle e provocou grande reflexão a respeito do termo “filhos adotivos”. Entenda:
Sandra Bullock fala sobre “filhos adotivos”
Enquanto promovia o filme Oceans 8, Bullock abordou a forma como outras pessoas rotulam seus dois filhos – Louis, de oito anos, adotado em 2010, e Laila, seis anos, adotada em 2015.
“Vamos todos dizer ‘nossos filhos’. Não diga ‘meu filho adotivo’. Ninguém chama uma criança de ‘filho de fertilização in vitro’ ou de ‘oh, mas fui a um bar e tive um filho por acidente'”, declarou.
Embora Bullock seja discreta na exposição de seus filhos, descreveu suas personalidades ao dizer que Lou é supersensível e Laila é uma lutadora. “Eu chamo Lou de meu filho de 78 anos […] e Laila lutou para manter seu espírito intacto”, disse.
Aos 53 anos, Bullock também disse que é a favor de partidos, desde que sua liberdade seja mantida. “Republicano, democrata, tanto faz, só não venha me dizer o que posso ou não fazer com meu corpo até que haja cuidados com todas as crianças que não têm casa ou foram negligenciadas ou abusadas”, afirmou.
Adoção e amor
- Casal adota 7 irmãos que ficaram em abrigo para não separá-los
- Reação de pais que veem filha adotiva é de chorar
- 7 declarações LINDAS de famosos aos seus filhos do coração