“Vivi uma paixão muito avassaladora, que durou uns quatro, cinco meses”: foi assim que o Padre Fábio de Melo definiu um grande amor do passado que quase fez com que ele largasse a batina.
Padre Fábio de Melo viveu “paixão avassaladora”
Em abril de 2020, durante uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt, Padre Fábio falou sobre diversos assuntos, mas surpreendeu mesmo ao revelar que ficou de coração dividido entre o amor e à vida religiosa.
“Já me apaixonei antes de me tornar padre e quase decidi sair. Eu fazia faculdade de filosofia e vivi uma paixão muito avassaladora, que durou uns quatro, cinco meses”, contou no bate-papo.
Diante do dilema, Fábio contou sua situação para um padre mais experiente, que lhe deu um “conselho nada ortodoxo”. “Ele falou: ‘Você não vai deixar de viver esse amor. Você fez votos temporários, você ainda não é nada definitivo, está ensaiando. Vai que essa mulher é a mulher da sua vida’”.
https://www.instagram.com/p/B_A_F7NHk8t/
Tempos depois, o Padre Fábio de Melo sofreria muito após a mulher, que não teve a identidade revelada, colocar um fim no relacionamento. “Parecia que o mundo tinha acabado para mim. Chorei, chorei, chorei muito. Uma mulher linda, linda, linda e inteligentíssima”, admitiu.
O religioso contou também que, anos depois, em 2001, eles se reencontraram em uma loja da qual a mulher era supervisora de vendas. “Ela brincou com a situação, mostrou o filho e falou: ‘Esse é meu menino, poderia ser nosso, mas não deu certo’. Tava casada, feliz da vida”, afirmou Fábio.
Conheça a história completa:
https://www.facebook.com/IconsbyVixPopBrasil/videos/590854155697982