Luana Piovani e Pedro Scooby começaram a namorar em 2011 e, em julho de 2013, oficializaram a relação em um casamento íntimo, para poucos convidados. Na época, eles já eram pais de Dom, nascido em março de 2012.
https://www.instagram.com/p/CT4fjoQoh7G/
Em setembro de 2015, Luana deu à luz gêmeos Bem e Liz e se separou de Scooby ano seguinte. Quatro meses depois, a atriz e o surfista reataram o casamento e decidiram se mudar para Portugal. Porém, em março de 2019, anunciaram publicamente o término definitivo do relacionamento.
Desde então, alfinetadas, trocas de indiretas e acusações passaram a fazer parte das notícias envolvendo o ex-casal. Mas por que, afinal, o casamento entre a atriz e o surfista chegou ao fim?
Luana revela motivo da separação com Scooby
Sempre muito direta, Luana Piovani já deu várias declarações sobre seu relacionamento com Pedro Scooby e até já listou suas insatisfações com ex na criação dos filhos.
E em entrevistas e vídeos publicados em suas redes sociais, a atriz revelou os motivos pelos quais decidiu colocar um ponto final no casamento com o surfista.
Pouco tempo depois da separação, Luana fez uma live em seu canal no YouTube deixando claro que a mudança para Portugal teve grande impacto no relacionamento.

Segundo a atriz, ela e Scooby levaram três anos para organizar a mudança para Europa e, por causa da rotina e da agenda do ex, percebeu que ele “não estava cumprindo o combinado”.
“Na verdade, eu terminei o casamento porque ele, além de ter virado um turista, não nos priorizava”, afirmou Luana, completando: “Me mudei de país com três crianças pequenas em pleno inverno, atravessei um oceano e quando cheguei, me vi sozinha”.
Luana Piovani, que se definiu como “uma mulher muito prática”, percebeu então que a melhor solução era a separação. “Só tenho uma vida. Não vou pegar os cem anos que me deram nessa vida e enterrar em um casamento falido”, justificou.