Por que separação de Débora e Loreto gerou tanta confusão e até Marina Ruy se pronunciou?

por | fev 18, 2019 | Comportamento

Após passarem nove anos juntos e se tornarem pais da pequena Bella, os atores José Loreto e Débora Nascimento decidiram se separar.

A informação partiu do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, e foi confirmada pela assessoria da atriz, mas, como quase todas as notícias envolvendo relacionamentos e términos de famosos, a história já está cercada por boatos.

Débora Nascimento e José Loreto separados

Apesar de o motivo do término não ter sido confirmado à imprensa, há especulações de que o casal tenha se separado por uma traição da parte de Loreto com a atriz Marina Ruy Barbosa. Mesmo sem qualquer pronunciamento dos atores sobre o boato, o público não demorou a reagir negativamente à notícia, atacando tanto Loreto quanto Barbosa.

Conforme as notícias sobre o término de Loreto e Débora começaram a pipocar na internet, não levou muito tempo para que começassem a surgir boatos de que Marina – par romântico de Loreto na novela “O Sétimo Guardião” (Rede Globo) – havia se envolvido com o ator.

Diante do boato, seguidores do ex-casal e até famosas foram ao Instagram tanto para expressar apoio à Débora quanto para criticar Loreto. No perfil do ator, há diversos xingamentos e comentários do tipo “Como vc conseguiu destruir a coisa mais linda da sua vida???” e “Que papelão hein moço!!!”, enquanto na última foto postada pela atriz, o que não faltam mensagens de apoio (e mais críticas a Loreto).

https://www.instagram.com/p/Bs3-YAFDjjt/

“Ícone que não depende de homem traidor”, escreveu uma seguidora na foto em que Débora aparece com a filha no colo sentada em uma escada. “Ah, humanos. Continuam com sua velha e errada mania de trocarem o que querem para sempre pelo que querem no momento”, disse outro internauta.

Nas redes sociais de Marina, também não faltam críticas, e, de tantos comentários acusatórios, a atriz decidiu se pronunciar sobre o assunto. Após inúmeras críticas, a atriz usou o Twitter para comentar a situação, recebendo, em seguida, o apoio dos fãs:

Débora Nascimento e José Loreto