Pyong rebolando demais no BBB fez muitos elogiarem ausência de masculinidade frágil

Para muita gente, dançar não é um ato muito “másculo” e não é raro ver homens que sabem rebolar terem sua sexualidade questionada apenas pelo simples hábito – e, logo no começo desta edição do “Big Brother Brasil”, o youtuber Pyong Lee já mostrou que não liga para esse tipo de julgamento ao colocar os colegas de confinamento no chinelo com seu rebolado.

Pyong rebola no BBB e web elogia

https://www.instagram.com/p/B5leNrqJXd6/?lite=1

Por ser hipnólogo e mágico, muitos espectadores do BBB e fãs do youtuber esperavam que Pyong hipnotizasse as outras pessoas da casa, mas ninguém imaginou que, no primeiro dia de confinamento, ele fosse viralizar nas redes sociais ao mostrar suas habilidades com o funk. Isso, por sua vez, aconteceu quando, durante um momento de descontração, ele rebolou um monte e fez até o famoso quadradinho.

O vídeo do momento logo começou a circular pela internet e, assim como os outros participantes que estavam com Pyong, muitos internautas adoraram não só as habilidades do hipnólogo como também a forma como ele aparenta não ligar para os possíveis questionamentos sobre sua masculinidade – afinal, o ato de dançar não muda a sexualidade de ninguém.

No Twitter, os comentários foram muitos, e a maioria exaltou a atitude do youtuber:

https://twitter.com/Analice22212583/status/1219804204006506504

https://twitter.com/anayyzz/status/1219827273748111360

Big Brother Brasil 20