Se você pensou que Tatá Werneck se tornaria uma pessoa mais séria durante a gravidez, errou feio! A gestação aflorou ainda mais o bom humor da apresentadora, que fez piadas até nos momentos de perrengue. E parece que de tanto conviver com a noiva, Rafael Vitti se tornou tão bom ao fazer graça quanto ela.
Rafa Vitti faz piada com Tatá após ultrassom
Rafa Vitti publicou uma foto no Instagram ao lado de Tatá e contou que eles tinham acabado de sair do ultrassom que a noiva fez ao completar três meses de gestação.
Embora não tenha divulgado informações sobre o bebê do casal, aparentemente, ela está bem, já que o ator aproveitou para fazer uma piada com Tatá.
“Ultra de 16 semanas. Tatazinha meiga, nem parece que vomitou em mim”, escreveu Rafa na legenda da foto, que parece ter se formado na “Universidade Tatá Werneck de humor”.
Os fãs do casal na rede fizeram questão de dizer o quanto gostam das legendas do casal e continuaram a piada. “Eu me acabo que as legendas desses dois”, disse um. “Esse neném vai nascer com mais cabelo do que a Maria Bethânia. Haja enjoo kkkkk”, disse outro, em referência à crença que diz que bebês cabeludos causam mais enjoo nas mães.
Desde o início da gravidez, Tatá sofre com enjoos e vômitos frequentes por causa de uma condição que atinge muitas grávidas: a hiperêmese gravídica.
Gravidez de Tatá Werneck: hiperêmese gravídica
Foi a própria tatá que contou, nas redes sociais, que estava sofrendo hiperêmese gravídica, uma condição que faz com que mulheres grávidas não consigam manter alimentos no estômago e vomitem até 40 vezes ao dia.
Geralmente, essa condição permanece durante os três primeiros meses da gestação, mas no caso de Tatá, está se estendendo ao segundo trimestre.
Recentemente, ela voltou ao trabalho para dar continuidade às gravações do “Lady Night” e contou que, um pouco antes de entrar no palco, vomitou e foi amparada por Larissa Manoela, sua convidada, sem perder o humor, claro.