Resultado da promoção – Veja o resultado da promoção “Eu gosto de uma coisa errada”

A promoção “Eu gosto de uma coisa errada” chegou ao fim. Tivemos que tomar fôlego para eleger as histórias mais picantes, todas estavam pra lá de calientes… Vocês realmente gostam de uma estripulia! Selecionamos cinco respostas para a pergunta ‘Qual foi a cena mais picante que você foi protagonista?’ para mostrar .

“Fui a uma despedida de solteira de uma amiga. Ela havia contratado rapazes para esquentar a nossa noite. Eu estava a fim de seduzir e, para isso, vale tudo, principalmente perder a vergonha. Com um olhar fixo, decidido e cheio de segundas intenções, escolhi um que vestia uma farda de bombeiro, numa performance poderosa. Comecei a provocá-lo, cruzava as pernas, deixava ele ver o fundo da minha lingerie, mordia meus lábios e piscava para ele… Não deu outra: reparei que ele estava armado, já não conseguia tirar os olhos do meu decote, estava ardendo de desejo. Foi quando ele me chamou, me levou para um quartinho nos fundos e foi aquela loucura. Senti-me a protagonista da noite, pois consegui deixar o bombeiro maluquinho, apagando todo meu fogo”.

“Foi quando eu ainda fazia faculdade. Eu estava saindo com um amigo da minha turma que tinha namorada. Sempre que podíamos dávamos umas escapadas para uns amassos, podia ser no corredor, no elevador, na escada, onde estivesse vazio. Um dia, descobrimos a porta do terraço aberta e não pensamos duas vezes: entramos. Foi uma loucura, pois tinha uma plataforma e alguns andaimes e ali mesmo eu fui jogada. Foi uma loucura, pois utilizamos o andaime para algumas “acrobacias”… Era tanto tesão que nem pensamos em mais nada, só naquele momento. Quando estávamos nos arrumando para descermos pra aula, notamos que estávamos rodeados de prédios muito mais altos do que a faculdade e que alguns curiosos nos observavam. Até palmas recebemos. Foi maravilhoso, mas depois disso passamos a observar melhor os lugares onde íamos”.

“Sempre me achei muito certinha em relação ao meu comportamento, até descobrir que meu marido não era tão correto como se dizia. Já magoada, comecei a trocar palavras pela internet, de início, era apenas passatempo, fazia com que eu me sentisse melhor. Acredite, eu realmente me sentia melhor, só que fiquei encantada com aquele desconhecido e aceitei o convite para ir direto ao motel, loucura! Foi uma só vez! Era a primeira vez que eu ia a um motel e com uma pessoa que eu não conhecia. Quanto ao rapaz, nunca mais nos vemos e nem nos falamos. Conclusão: foi bom, embora hoje eu não tenha coragem, me sinto muito mais segura e forte para decisões”.

Era aniversário da mãe de um namorado meu, era em uma casa grande, estava a família toda reunida e era a primeira vez que eu ia conhecer a minha talvez-futura-sogra. A festa foi um almoço na área externa da casa. E bem nesta área tinha uma despensa pequena, onde se guardava os mantimentos. Enquanto todos estavam almoçando, resolvemos (eu e meu namorado) fazer amor na referida despensa, só que encostei-me na porta, aí já viu, perceberam um balançar estranho. Neste mesmo momento, inventaram de ir pegar farinha (tinha que ser na Bahia) e começaram a tentar a abrir a porta bem no momento do êxtase. Não deu outra: terminamos e ficamos segurando aporta até eles desistirem de tentar abrir, o que demorou. Depois, conseguimos sair sem sermos vistos, demos a volta na casa e quando perguntaram onde estávamos, dissemos que fomo “dar” uma volta”.

“Num provador de loja, apertado, quente, frágil, perigoso… Enfim, existe um melhor lugar para fazer amor com quem a gente mais ama? Pois foi ali, com todo o movimento no corredor e uma balconista esperando do lado de fora para saber se a roupa tinha servido, que tudo aconteceu… que loucura! Mas foi bom demais aquele gostinho de pecado perigoso!”

Vejam também a listagem dos logins das ganhadoras.

polps
marciacs
XL
marciadantas
marciare
marcialinda
handur
ilma26
JanaNH
Carola_capricorniana
SSantusa
Micaele_libriana
aji
liz_lua
geneve2004
lollatunes
ninna36
iestelato
wswanda
Elade
lizafg
crisvasqid
bina200667
flavigalv
sarandypritti