null: nullpx
relacionamento-Mulher

Nudes enviados ao marido de Thaila Ayala durante seu puerpério geram importante debate

Recentemente, a atriz usou o Instagram para fazer um desabafo sobre a situação
Publicado 20 Jun 2022 – 04:10 PM EDT | Atualizado 20 Jun 2022 – 04:10 PM EDT
Reações
Compartilhar


Recentemente, Thaila Ayala usou o Instagram para fazer um desabafo sobre uma situação que viveu. Em um vídeo, ela relatou que o marido, Renato Góes, recebe nudes de seguidoras com uma certa frequência e questionou qual o motivo daquilo.

No entanto, mais do que apenas um desabafo, a atriz gerou um importante debate entre famosas que a apoiaram e outras mulheres que questionaram a responsabilidade do companheiro nesses casos.

Desabafo de Thaila Ayala


No vídeo, a atriz aparece em um carro e começa se direcionando às mulheres que mandam fotos sem roupa para homens que são casados.

"Agora, você desrespeitar outra que não tem nada a ver com isso, que não te desrespeitou, você desrespeitar um casamento, desrespeitar uma mulher que, detalhe, está no puerpério... Fico constrangida”, disse ela, que é mãe de Francisco de apenas seis meses.

Na legenda, Thaila reforçou que tais atitudes vão totalmente contra o significado de "empatia", tão difundido na internet ultimamente. "Será que essas pessoas têm noção que elas podem destruir uma família com isso?", questionou.

Fiorella Mattheis, atriz e amiga de Thaila, foi uma das famosas que concordaram com a reflexão. "É isso… Muito se fala sobre empatia. mas pouco se faz. Se nós não nos ajudarmos, quem vai? Bora se respeitar, mulherada!!!", escreveu.

Contudo, diversas seguidoras ressaltaram que a conduta dos homens comprometidos também deve ser avaliada em situações assim. Segundo elas, pode existir a dúvida sobre a iniciativa para o hipotético flerte.

"E o que podemos falar sobre o cara que é casado e aceita esse tipo de foto?" e "Eu já passei por isso, mas na verdade, quem tinha compromisso comigo, meu parceiro, também mandava para ela", pontuaram duas delas.

Assista abaixo:

Comportamento

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse