Thales Bretas e Déa Lúcia prestam homenagens a Paulo Gustavo: “A saudade é imensa”

por | maio 4, 2022 | Comportamento

Um ano após a morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas e a mãe do humorista, Déa Lúcia, fizeram questão de homenageá-lo. No Instagram, eles abriram o coração e decidiram falar um pouco sobre a saudade. Veja!

Homenagens a Paulo Gustavo

“Hoje, 04 de maio, completa um ano que meus sonhos e projetos tiveram um freio de mão puxado bruscamente”, foi assim que Thales Bretas descreveu a sensação da partida do marido, Paulo Gustavo. No Instagram, ele publicou uma foto ao lado do marido e dos filhos, Gael e Romeu para homenageá-lo.

“Em 2021, em meio à pandemia de Covid, vivi a partida do meu marido, companheiro de vida, pai dos meus filhos, com o qual passei muitos dos meus melhores momentos, realizei os meus maiores sonhos e idealizei tantas coisas por muitos e muitos anos ainda por vir. De repente, não pela primeira vez (e provavelmente nem pela última), percebi que os projetos na Terra não são só nossos, e que talvez há planos maiores a serem cumpridos – provavelmente em outro plano”, completou.

Thales afirmou que, apesar de tentar compreender, ele ainda sente como se um pedaço tivesse sido arrancado dele. “Principalmente tendo sido vítima de um vírus para o qual já haviam desenvolvido vacinas que estavam sendo aplicadas pelo mundo”, explicou.

A negação, contudo, é algo que o dermatologista tem evitado. “Faz parte, é inevitável, mas não te move. O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar”, completou.

Ele, aliás, falou sobre como tem feito para manter viva a memória do marido para os filhos de apenas dois anos. Em entrevista no “Mais Você”, Thales contou que tenta inserir imagens de Paulo e conversa com os filhos sobre a morte do humorista.

“A saudade é imensa, o amor é eterno, o laço que tivemos e toda história que construímos são infinitos! A nossa experiência, aqui na Terra, é passageira e imprevisível, e com o PG aprendi a viver o presente, o hoje como se não houvesse amanhã, sem precisar ser inconsequente! Obrigado, meu amor, por me fazer tão feliz e me deixar um presente (dois) e um futuro tão lindos!”, concluiu.

Mãe de Paulo Gustavo fala sobre saudade do filho

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo também falou sobre o aniversário de morte do humorista. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou algumas mensagens sobre saudade.

“Um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar e guardar para sempre. Alumas pessoas são sim eternas, dentro da gente” e “Não é verdade que tudo passa! Tem coisas que ficam dentro de nós para sempre” foram as mensagens escolhidas por ela para tentar explicar a saudade que sente do filho.

Thales Bretas: mais notícias