Viúva de Boechat celebra 91 anos da eterna sogra e encanta: “Filho dizia que era minha mãe, não dele”

por | jan 6, 2023 | Comportamento

Recentemente, Veruska Seibel Boechat usou o Instagram para celebrar a vida da sua sogra, Dona Mercedes, mãe do falecido jornalista Ricardo Boechat. A senhora, que nasceu na Argentina e aparece com frequência nos registros de Veruska, completou 91 anos.

Viúva de Boechat celebra aniversário da sogra

Mesmo após o trágico acidente aéreo que matou Ricardo Boechat em 11 de fevereiro de 2019, Veruska, viúva do jornalista, e a mãe dele, Dona Mercedes, seguiram muito próximas. As duas, ainda hoje, continuam bastante unidas – e, recentemente, Veruska dedicou belas palavras à eterna sogra no aniversário de 91 anos dela.

Na foto em que Dona Mercedes aparece com flores e uma cesta ao lado, Veruska celebrou os gostos da sogra e a felicidade que sente por serem próximas.

“Hoje ela faz 91 anos. Toda vez que ela chegava chegando, o filho dizia que ela era minha mãe, e não dele. Para mim, o que a faz seguir, além da família são os bichos e as plantas que ela tem e tanto ama. ‘Noutro’ dia até uma coruja apareceu por lá, eu falei: ‘Você vai ser presa pelo Ibama.’ Qualquer coisa que ‘baixar lá’ ela cria, se precisar. Até cobra já teve”, contou.

Para a jornalista, a forma como a sogra leva a vida é uma admirável referência a ser seguida. “Te amamos, vovó Mercedes! Nada na vida é à toa e eu sou grata por ter esse exemplo de garra, justiça, coragem, superação e às vezes fragilidade”, concluiu.

Famílias dos famosos