Whindersson fala sobre depressão: “Se pudesse, optaria por não ser famoso”

https://www.instagram.com/p/B-5PBDNHvF8/

Whindersson Nunes abriu o coração durante uma entrevista para o canal de Rafinha Bastos no YouTube e falou sobre a relação entre a fama e depressão.

Ao longo do vídeo, que tem quase uma hora, o humorista revelou que ser conhecido contribuiu para a piora de sua saúde mental e chegou a dizer que tem uma vida “sufocante”. Aos detalhes:

Exposição e fama de Whindersson Nunes

https://www.instagram.com/p/CGlVws1nRWn/

Whindersson e Rafinha conversaram sobre a dificuldade que os artistas enfrentam com a exposição de suas vidas. Ao ser perguntado pelo jornalista, o humorista respondeu:

“É, tem os prós e contras. A cabeça é um negócio muito doido. A maioria das pessoas queria ter minha vida, ter o dinheiro que eu tenho e acontecer as coisas que acontecem comigo. A maioria das pessoas, se pudessem optar, optariam. Eu, se pudesse optar, talvez optaria por não ser famoso. […] Talvez eu optaria por ser só rico”, respondeu Whindersson.

https://www.instagram.com/p/CFKuY-YnXS5/

Mais pra frente, Rafinha sugeriu que alguns momentos pudessem ser sufocantes para o artista e ele, ao responder, não titubeou: “Todo momento é muito sufocante! Eu falei um dia desses pra alguns amigos meus: ‘eu já chorei vendo um bar, a galera curtindo, tomando uma cerveja…’. Pra mim é impossível ir num bar”.

Whindersson Nunes fala sobre depressão

https://www.instagram.com/p/CJNAa5tnRUb/

Com o decorrer da conversa, Rafinha chegou a um assunto que foi bastante comentado sobre a vida de Whindersson há algum tempo: a depressão.

“Eu sou uma pessoa depressiva, sim. Já saí de um lugar de depressão muito ruim. Entrei nesse buraco por fama e isolamento. Trabalhei muito, demais, a ponto de não saber o quanto eu tinha (de dinheiro)”, contou o humorista.

https://www.instagram.com/p/CFKuY-YnXS5/

“Aí quando eu parei e vi tudo eu tinha feito foi: ‘e aí, agora tenho 20 anos, o que eu faço? Vou ajudar gente, animal, fazer alguma coisa boa para o mundo… O que?’. E aí você vai conhecendo gente e vê que tem sempre um fundinho de querer ganhar alguma coisa. […] Você vai ficando para baixo, para baixo e vem o isolamento…”, completou, esclarecendo que o que o ajudou a mudar seu quadro de saúde mental foi o acompanhamento médico e conhecer Maria Lina, sua atual noiva.

“Quando conheci a Maria eu fiquei muito melhor. Me sentia muito mal, era uma época muito bad. E toda vez que via a Maria era um dia muito massa e tínhamos conversas legais de filho, umas conversas bacanas. E aí faz parte do processo da vida gerar. E aí tem um processo inédito para ela e para mim”, lembrou sobre a gravidez da estudante de Engenharia.

https://www.instagram.com/p/CMF3M08H77S/

Famosos que já falaram sobre depressão