Ex de Pelé, Xuxa manda mensagem à família dele: apoio à viúva encantou a web

por | dez 30, 2022 | Comportamento

Ex-namorada de Pelé, Xuxa Meneghel se manifestou após o anúncio da morte do Rei do Futebol. No passado, os dois viveram um relacionamento de seis anos marcado por traições – mas, mesmo assim, a apresentadora nunca deixou de manifestar carinho pelo ex-jogador e, em sua fala, encantou ao oferecer apoio especialmente à Marcia Aoki, viúva dele.

Xuxa oferece apoio a filhos e viúva de Pelé

Em seu perfil no Instagram, Xuxa Meneghel reagiu recentemente à morte de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, com quem teve um relacionamento de seis anos no passado. Ainda que o namoro de Xuxa e Pelé não tenha terminado bem, ela sempre frisou o carinho e o respeito que seguiu tendo pelo ex-namorado – e, agora, ela manifestou carinho também pela família dele.

Junto de uma foto na qual as mãos de Pelé são tocadas pelas dos filhos, registro feito durante a internação dele, Xuxa dedicou lindas palavras a eles, frisando apoio à Marcia Aoki, viúva do ex-jogador.

“Marcia, Kelly, Edinho, Jennifer, Joshua, Celeste e agregados (filhos de coração), netos, sobrinhos, Lucia… E todos que estiveram do lado do Dico, o meu abraço carinhoso e que a dor da perda se transforme em boas lembranças pra ser menos pesado… Marcia, que Deus te dê o colo que vc precisa”, escreveu a apresentadora.

Nos comentários, Xuxa recebeu então uma série de mensagens de internautas encantados com sua atitude. “Você é gigante, Xu”, disse uma. “Emocionante ver seu afeto mesmo depois de tanto tempo”, comentou outra. “Xu sendo Xu”, disse mais uma. “Você tem um coração de ouro, Xu”, afirmou outra.

Veja o post na íntegra:

Mais sobre Pelé